quarta-feira, julho 20, 2005

um, dois, tres dedos......

Um, dois, tres dedos afastam o lençol que te cobre.....

Um, dois, tres dedos tocam-te os pes.....

Um, dois, tres dedos sentem teus tendões....

Meus tres dedos ja sentem tua pele.



Um, dois, tres dedos sobem por teus gémeos.....

Um, dois, tres dedos sentem teus musculos....

Um, dois, tres dedos tocam teus joelhos...

Meus tres dedos já sobem por tua coxa.



Um, dois, tres dedos tocam tua virilha....

Um, dois, tres dedos tocam tua anca....

Um, dois, tres dedos encontram um nó de tecido.....

Meus tres dedos ja despiram tua cintura.



Um, dois, tres dedos percorrem tua barriguinha....

Um, dois, tres dedos tocam teu umbigo....

Um, dois, tres dedos descem de novo...

Meus tres dedos desejam teu centro.



Oh, acordaste.......



Um, dois, tres dedos vão ter de esperam....

Um, dois, tres dedos vão parar até adormeceres...

Um, dois, tres dedos aguardam por teu sono....

Meus tres dedos querem dar-te sonhos de prazer.


(adormece....)

15 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Alguém vai ter um acordar sorridente... beijos, nos teus dedos...

10:40 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida borboleta: e a dormir ou acordado, alguem fica indifenrente a tua passagem? beijos mulher....

11:37 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida morgie: saber que faço alguem acordar sorridente, faz sorriso em mim...beijos.

11:38 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

já adormeceu?! shhhhhh....

10:07 da manhã  
Blogger CP tatuou isto...

Lindo!

10:11 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida marta: desculpa mas...sortudo sou eu! sinto-me sempre assim quando alguem decide partilhar sua intimidade comigo...beijo.

10:25 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida amanda: num sei se...mas eu espero o tempo que for preciso...nestas coisas, pressa é inimiga da perfeição. beijo grande.

10:26 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/cp: brigadinho...obrigado pela visita.

10:26 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Simples e lindo, as coisas mais bonitas são as mais simples.

11:52 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/chocolate: gostaste foi? obrigado, beijo.

12:48 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Obrigada ;)

2:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Até parece a parte II do texto publicado nas manitas ;o) gostei deste novo membro do forum!

5:55 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/angel_innocent: e eu gostei da visita...volta sempre que quiseres.

6:00 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/lm: obrigado pelas palavras e visita.

1:39 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/la otra chica manita: pois, tenho de ir ver entao o tal texto, ja me falaram nele duas vezes....obrigado pelas palavras, volta sempre.

1:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home