sexta-feira, julho 08, 2005

Ó para mim......




...... a ir de férias uma semanita!!!

É só uma semanita, é certo, lá mais para a frente terei mais uma quantas, tb intercaladas com o trabalhito, é certo, mas...ó para mim a ir de férias uma semanita!!!!

Vai ser bom, mas mais que tudo, vai ser importante! Não só o descanso necessário que tanto preciso, não so os dvds, os livros e os cds que me vao absorver, não so as pessoas com quem vou nem o sitio para onde vou...mas acima de tudo....à muito tempo que não estou sozinho comigo mesmo! E preciso!

Preciso de tempos a tempos de estar sozinho, faz-me falta....já tenho fama de bicho do mato e tal mas preciso de, mesmo estando rodeado de pessoas que me são queridas, preciso de estar, mesmo estando perto, longe!

Preciso de me afastar de algumas coisas e preciso, acima de tudo, de pensar naquilo que se tem acontecido nos últimos tempos! As mudanças em mim, as coisas que fiz e alterações que decidi ter, as pessoas que tenho conhecido e as pessoas que irei eventualmente conhecer...as pessoas, acima de tudo.....acho que comigo vou levar uma série de pessoas...pessoas que entraram na minha vida....umas ao de leve, outras de rompante, outras que vou deixando entrar com muito gosto, outras que gostaria de deixar entrar.....grande bem haja a todas as pessoas que me devolveram o sorriso à tanto afastado....e também levo aquelas a quem fechei portas e não deixei entrar, nunca sei se o fiz do modo mais correcto, detesto atropelar pessoas, mesmo sendo a meu benefício, custa-me sempre muito....coração de manteiga e pouco discernimento, essa é que é essa...mas também....sou só humano e longe de ser perfeito!

Acho que já arranjei temazito para as minhas caminhadas à beira-mar...e para quando tiver sentadinho nas falesias...e a beber superbock geladinha na janela com vista sobre o mar (que fins de tarde do caraças, pa!!!)....e a comer GELADOS!!!!! Ops....sorry, entusiasmei...

Adiante...


Ó para mim a ir de férias uma semanita...vou....mas volto!!!....morenaço.

5 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

Vai "gozando" que quando eu for já tu tens ido!!! De qualquer modo GOZA BASTANTE! (quero ver esse bronze!). beijão

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

boas férias!! beijo

6:45 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Eu sabia que tinhas bom gosto... GELADOS... Hummm, que vontade... Boas férias, já é tempo de teres o descanso que bem mereces...
Beijinho grande

8:55 da tarde  
Blogger Angelica tatuou isto...

Que tenhas uma optima semana, e quando voltares que tragas mais belas palavras coração de manteiga!

beijinhos

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

boas ferias ... serenamente :)
Beijinho grande
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home