quarta-feira, junho 29, 2005

Em ti.....

Tou cansado....
Mas minha boca nao deixa de responder à tua!

Ardem-me os olhos...
Mas de teus ohos meus olhos não saem!

Desfalecem meus ombros....
Mas não deixo de os deixar livres para tua cabeça poisares!

Moles estão meus braços....
Mas não deixo de tua roupa tirar!

Minhas mãos pesam...
Mas teu corpo meus dedos percorrem por mero prazer (meu e teu)!

Minha cabeça está trémula...
Mas nao a deixo ficar inerte entre teus seios!

Minhas costas doem-me, meu rins, minhas coxas...
Mas sobre ti nao fico parado!

Cura minha exaustão com teu carinho, assume minhas dores...
Sê meu interminável campo de flores!



Ah...........perco-me em ti......

6 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

e é tão magnífico perdermo-nos assim...

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

como me souberam bem as tuas palavras....mulherde30

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Eh lá!Parece-me uma confissão, aliada a súplica com uma mistura de recordação. No entanto achei lindo. Já é normal eu gostar dos teus textos. Perde-te ...e eque ele se perca em ti.

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Perdemo-nos em alguém assim desta forma intensa....não há nada melhor. Belíssimo post!! Beijinhos :))

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

poético e sentido...supreendes-me sempre. beijo

12:54 da tarde  
Blogger Angelica tatuou isto...

Gostei da tua forma de escrever, vou voltar se não te importares..... Beijinhos

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home