quinta-feira, julho 07, 2005

Perdoa-me.....

Aqui estou, mais uma vez, perto de ti....

Anseio sempre perto de ti estar quando de ti estou longe....quando perto de ti estou, anseio de perto de ti nao deixar de estar!
Aqui, agora, sinto-me verdadeiramente em paz....sinto-me em comunhão comigo mesmo, sinto-me único, centro de meu mundo, centro de meu universo....

Custa-me muito dizer-te como me sinto calmo, relaxado..encontrar palavras para te dizer como me sinto, como realmente me sinto.....e enquanto caminho na tua direcção, todos os sons se mesclam num só, todos os cheiros únicos que de ti emanam se fundem num só para me receber...

Paro...inspiro fundo, fecho os olhos....para voltar a caminhar..calmo, tranquilo.

Enquanto vou largando o que tenho em mim pelo caminho, vou sorrindo...Largo o que me calça os pés (descalço nasci, descalço vou morrer...), largo meus panos do tronco, largo meus panos das pernas, desnudo meu baixo ventre....assim gosto de caminhar para ti.....

Páro a tua beira, mesmo pertinho...e assim te fixo, te sinto, com uma calma unica, á minha espera...

Para ti devagar avanço...por tuas aguas meus dedos entram, tuas pedras lisas meus pes sentem....meu rio, meu cumplice...lava-me de minhas mágoas, de minhas inquietudes, de tudo aquilo que me faz mal....liberta-me!

Deixa tuas aguas frias, mesmo no pico do verão, moldarem-se ás minhas pernas, deixam teus pequenos peixes meus joelhos morderem de curiosidade, molha-me o sexo..........aqui fico agora parado, com tua agua pela cintura. Molho minha face e ombros....deixo meus dedos deslizarem apenas com as suas pontas na crista das pequenas ondas que a pequena cascata faz, deixa-me fazer meus próprios circulos magicos.....dá-me teus peixes, dá-me teus pássaros e insectos, faz cair em mim folhas das árvores que te dao sombra e abrigo, dá-me teu silencio, dá-me teus sons!

(perdoa-me.)

Em ti nao mergulho, deixo-me afundar..deixo meus joelhos tocarem tuas pedras lisas, deixo meu peito receber teu liquido de tons azuis e verdes, envolve minha cabeça....dentro de ti me perco, dentro de ti me encontro.
Para teu fundo me dirijo lentamente com os peixes como guardiões de mim, estranho ser.....aí sim, estao os donos de teu espaço, os grandes peixes que de mim nao fogem mais e no fundo agarrado as rochas fico, a olhar para cima, para algo que se mexe na tua superficie e a faz mudar de forma...teu vento!

Impressionante como aqui me sinto imbativel...

(perdoa-me.)

Ao subir devagar com os peixes, ao ver as bolhas de ar que me acompanham, ao me agarrar a tuas paredes, ao me sentar na tua margem de cimento feita pelo homem e ao olhar o ceu e deixar que o sol va aquecendo meu corpo nu, tenho de te dizer.....quero, apetece-me partilhar este espaço com alguém além de ti!
Bem sei que nao es so meu nem eu so teu..mas aqui, assim, deste modo...quero estar com uma mulher!

(perdoa-me.)

Quero perder minha roupa como sempre fiz contigo, aqui..mas com uma mulher bem perto de mim! Quero entrar em ti de mao dada, quero-me afundar acompanhado....quero que o centro de meu universo seja partilhado...quero ficar no fundo e ver a silhueta de um corpo desenhado de mulher á superficie, escuro, em contraste com a luz que te perfura...corpo que rodopia, seios que ondulam, cabelo que flutua....quero estar dentro de ti, com teus peixes, a subir frente a frente com um corpo distorcido pelas sombras das folhas que na tua superficie poisaram....

E sim....quero amar essa mulher nas tuas margens, ao sabor da paz que so tu me proporcionas....



Quando eu souber quem será essa mulher, perdoas-me que te partilhe com ela?

4 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

vais encontrá-la por certo e ele vai-te perdoar é claro... (muito belo...) beijos

9:41 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Hum...primeiro perdoa-te a ti...sabe-se lá do quê... quanto ao teu rio...sim, acho que ele compreenderá e sorrirá com a tua felicidade. Que a encontres, à mulher, e à felicidade! beijo

10:49 da manhã  
Blogger Angelica tatuou isto...

que belas palavras, como sempre....

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Se te amar, perdoar-te-á pela partilha....ou talvez não, por não te querer partilhar com mais ninguém. Belo texto!! Beijinhos :)

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home