domingo, junho 26, 2005

In spite of me.....

Conversas puxam conversas.....

Conversas puxam histórias, histórias puxam memórias.....

Umas boas, outras nem por isso!

Próximo fim de semana vou voltar-te a ver....já não te vejo nem quase nada de ti sei à quê? 2 anos?!? Acho que ainda não fez tanto tempo...acho que ainda não eras mãe...e se fizer ligeiro esforço de memória, acho que teu míudo ainda não tem um ano portanto...

Teu irmão que tanto gosto vai-se casar com a sua alma gémea, meus queridos amigos que tao quente dentro de mim vossa presença tenho sempre apesar dos milhares de km’s que nos separam...
Teu irmão que em boa hora julgou que havias de simpatizar com o amigo cabeludo lá da faculdade, tu que sempre tiveste uma pancada por cenários medievais e gajos de cabelos compridos...
Teu irmão que tempo depois quase nos deixou de falar quando a nossa união de facto se consumou....provavelmente se não tivesse existido na vida dele a mulher com quem se vai casar, não tinha voltado a falar mesmo!
Teu irmão casmurro que tanto gosto....

De qq modo, deixo-te algo que, de um modo muito incompleto, me lembra a tua pessoa e aquilo que por ti senti e sinto....monstra!


In spite of me

“Last night I told a stranger all about you

They smiled patiently with disbelief
I always knew you would succeed no matter what you tried
And I know you did it all in spite of me

Still I'm proud to have know you for the short time that I did
Glad to have been a step up on your way
Proud to be part of your illustrious career
And I know you did it all in spite of me
In spite of me

Late last night I saw you in my living room
You seemed so close but yet so cold
For a long time I thought that you'd be coming back to me
Those kind of thoughts can be so cruel
So cruel And I know you did it all in spite of me
In spite of me”

Morphine – in “Cure for pain”

2 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

Parece-me que do imenso que sentes ficou muito por dizer... Monstro! :) beijos.

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Então...há que complementar ;) Beijinhos :))

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home