sábado, julho 02, 2005

Ao Sasha....

Sexta-feira, programinha anti-strec do costume...Miss C., Superbocks Stout’s bem geladas.....foi nice, num fomos aos moves como de costume, ficamos a conversar horitas ao relento da noite, sobre um céu estrelado, com a brisa quente do rio Tejo....

Entre muitas coisas, ela falou de tudo aquilo que escreve actualmente, desviou-se os temas para poesia e ela surpreendeu-me revelando-me os manuscritos que tem escrito...especialmente este que aqui vou deixar, que dedicou ao único homem que realmente amou e que, como já à tempos aqui escrevi, morreu...e que muito me honrou ( e mais uma vez me surpreendeu...) ao aceder ao meu pedido para aqui o colocar.....



“Ao sasha

Tivemos um momento
Estranha confluência de planetas errantes
Breve relampejar
Miragem de algas e recifes
Com a essência das lendas e das grandes mágoas
Enredada pelos cabelos fui um bom bocado aos trambolhões
Na cauda dessa tua passagem fulgurante
Por isso os cortei
Hoje, no zumbir dos insectos não oiço a tua voz
E apanho escaldões impunemente
Muito embora a tua pele vá ter para sempre o gosto do sal marinho”



Obrigado Cláudia....







Ps. Notinha aqui do moko, ainda propósito do post anterior e do tal telefonema...antes mesmo de ler os doces comentários que aqui me deixaram (brigadao né!!!), já me tinha decidido a teclar uns numerozitos naquela coisa que cada vez que toca, deita ca para fora os acordes do “voodoo child” do jimi hendrix..pois bem, la os teclei!

Pela segunda vez teclei uns numerozitos, pela segundinha vez num atendeu......”benvindo ao voice ma.....”, disse uma voz toda melosa de uma gaja robotizada.....já viram isto?!!?!

Ó sorte.....

2 Comments:

Blogger Maria tatuou isto...

O peoma é lindíssimo... Deixou-me sem palavras...

Quanto ao resto, continua a tentar... Se a vontade de ouvires a voz dela é muito, porque não tentar até conseguir???
Beijinho grande

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

vai tentando... afinal é isso que dá sal à vida. beijos

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home