terça-feira, julho 19, 2005

Mimo.....
























Duas pessoas, centenas de quilómetros entre elas......



Aparece o senhor do correio, trás um postal tamanho xxs...nele impresso:

“Mal posso esperar para ouvir a tua voz!!”....

postal que se abre....e dentro dele...está impresso:

“Sabes que conversar contigo é um dos pontos altos do meu dia!!!”

palavra “Beijo!” caligrafada e uma assinatura....




Há muito tempo que não era assim mimado....fechei-me muito.....demasiado talvez...



Já me tinha esquecido como sabe bem!

10 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

mas estás sempre a tempo de te abrir... :) Beijos

4:52 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida amanda: devo estar a tempo ainda devo...mas nao consigo la muito..pelo menos, por agora.beijo enorme.

5:17 da tarde  
Blogger Angelica tatuou isto...

sabem tão bem esses mimos, espero que sejas muito mimado pois apesar de só te "conhecer" pelas tuas palavras tenho a certeza que mereces.....

beijinho

11:05 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida borboleta: devagar se vai ao longe...e eu sou tao complicado...beijo assim tipo grande e tal...

11:14 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida angelica: menina de varios nomes..nao sou muito mimado nao, nunca fui....e nao tenho a certeza que mereça assim tanto, palavras nao deixam de ser palavras e ha muitas que aqui nao coloco..mas agradeço as palavras, beijinho.

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Que acto tão giro, tão doce, que miminho vês? Mas sabes não te feches, mostra-te que és sempre uma surpresa. Um beijinho enorme

1:57 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida marta: sabes...ha mimos que sao verdadeiras facadas...ha mimos que nao o sao, apenas aparentam ser, apenas sao meios para de nós sacarem coisinhas..e esses, ao contrario do que dizes, pode-se muito bem viver sem ele....sabedoria para os distinguir é que nem todos temos....infelizmente. beijo.

2:41 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

querida monica: soube bem de facto..abrir-me, mostrar-me, é que é complicado..e nem todas as minhas surpresas sao boas...beijos.

2:43 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Como te compreendo, como gostava de não compreender.. Identifico-me bastante, fechei-me tanto q mesmo quando não o quero fazer... não consigo ...

4:59 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/chocolate: pois...é processo complicado..ma snao irreversivel..mas que custa, custa. obrigado pela visita.

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home