segunda-feira, junho 20, 2005

Estarei...?

Nem sei se é de mim ou do ar que esta insuportavel...

Para falar a verdade nem sei se estou acordado ou se estou a dormir, estou tao entorpecido...

Nao sei se a luz da manha ja rasga por entre as persianas ligeiramente corridas e entreabertas..sei que tenho....calor...

Devo estar a dormir..parece que vejo meu corpo na cama...vejo? ou sinto?

Pele a começar a ficar mais morena do que ja é, quente...em lençois brancos frescos, perto da cintura, pele nua tocam....estou de lado, perna esquerda esticada, perna direita ligeiramente curvada, tronco ligeiramente inclinado na direcção da cama....braços que mexem sem sentido, algo arde....

Meus rins conprimem-se contra a cama, devagar, meu baixo ventre encosta-se contra lençois frescos, nao tenho controle em mim....será que durmo, sera que estou acordado?

Sera luxúria? Sera calor? Estarei a sonhar acordado ou a sonhar faço filmes na minha cabeça?

De barriga para baixo faço pressao contra os lençois, devagar, como se procurasse alguem..meus braços cravam-se ao meu lado, agarram o colchao, minha testa roça no lençol que fica ja com meu suor....

Almofada perdida a horas contra meu peito aberto..eu nao posso estar a dormir..minha respiraçao esta ofegante..sinto-a tao real....

Estarei acordado ou a sonhar? Que calor....

Acordado ou a sonhar, vou ja para debaixo do chuveiro..agua fria preciso para matar este fogo.....

7 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Acordaste bem quente.... bons sonhos... beijocas

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Estarás....?

12:28 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

Os ares quentes são, de facto, terríveis!!! (ou incriveis?)

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Há sonhos ardentes que simplesmente nos deixam assim...nada como um banho de água fria ;) Beijinhos

2:46 da tarde  
Blogger Unknown tatuou isto...

ninguém sabe o que está no ar.

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

agua fria ... muita !

Beijinho grande
www.lbutterfly.blogs.sapo.pt

1:53 da tarde  
Blogger Nat tatuou isto...

Eu não sei bem, mas há calores que nem o duche frio acalma. Será dessa "coisa" que anda no ar?

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home