sábado, junho 18, 2005

Glorioso....

Este meu sabado foi bom , muito bom.....

As coisinhas têm-se alterado um pouco ultimamente, felizmente para melhor. Grande parte destas melhorias devem-se a mim mesmo, tenho-me recusado a baixar os braços, impedindo minha besta negra de surgir....o que é algo de muito positivo, visto eu bem saber que o meu maior inimigo sou eu mesmo...e acreditem, isso não é nada agradável...
Verdade seja também dita e méritos reconhecidos, parte disto também o devo a poucas mas muito boas pessoas que de um modo ou outro, me têm mimado e me feito crer que as coisas nao sao sempre tao cinzentas como eu as pinto....

‘brigadinhos pá...e se têm paciencia para ouvir coisinhas menos boas, levem lá com coisas boas...

O sábado começou logo bem na sexta á noite...cineminha fantastico, filme que adorei....”sin city – cidade do pecado “, filme muito específico, inspirado numa das melhores BD’s ja alguma vez feitas, com o mesmo nome, de um senhor chamado Frank Miller..é obvio que se nao se conhece a bd nem se esta no espirio da coisa, num é facil de digerir..mas eu gostei.....alem disso, o filme maravilha teve um bonus...fui com uma companhia (sim, sim, fui com uma miuda....), que esta a revelar-se cada vez mais surpreendentemente agradável..a combersa tem vindo a ser cada vez mais solta e espontanea..eu gosto! Especialmente porque tem havido feedback das pessoas em geral e assim, tenho vindo a constatar que, apesar de eu achar sinceramente que sou bicho estranho e esquisito, se calhar...nao sou assim tao estranho e tao esquisito!!! Sabe bem....

Seja como for, com as coisitas aparentemente a melhorarem la no office (sera desta? Ja nem sei...siga!), senti-me benzito e histérico la este sabado fui de manha cedo para o escritorio...eu sei, é estranho, mas fui. Tinha de fazer coisinhas que estavam encravadas algures entre a parte criativa do cerebro e a parte racional e assim num pode ser..alem disso, tive de fazer de senhora da limpeza, aquilo tava ja a parecer uma pocilgazita (va..num era assim tao mau, viram, que disse zita? pois entao...), dai que, com esta boa disposiçao, la andei de aspirador primeiro na mao e depois de esfregona a cantar em voz alta com pronuncia ucraniana (as senhoras da limpeza sao todas de la mesmo.....AHAHAHAHHA...hum. ok, ja passou, hum.)

Posto isso, fui almoçar a casa de casal-amigalhaço, especialmente para ver a amiga-gaja e filhote, o amigo-gajo vejo quase todos os dia..ja tinha saudades dela, boa amiga...tao querida, cheia de desculpas por ainda nao me ter dado o dvd do gato fedorento, prenda de anos e natal passado (como se eu me importasse...tb, quem mandou meus pais darem uma queca 9 meses antes do natal/ano novo..)...seja como for, vai dar-me dvd de Metallica para se redimir...ora vejam la se nao é o maximo?!?!? Da ca um beijo gaja, isso é que é falar....

Convite para piscinate a seguir mas minha alminha ja nao se conseguia livrar da imagem da serra da arrabida que tinha desde manha cedo..praia, ja!!!

Lá estive, exactamente nos mesmos sitios onde estive fds passado e onde levei uma querida amiga nortenha a conhecer o azul do ceu e do mar, o verde na parede de pedra que sobe desde a agua ate la acima, acima mesmo...e o verde das algas que nadam livremente. Gosto de partilhar as coisas que gosto, coisas que de certa forma fazem parte de mim desde criança....gosto que, de alguma maneira, se as pessoas quiserem (e muito me honram se o quiserem fazer....), me deixem tentar mostrar as coisas que todos veem..mas pelos meus olhos...

Assim, ali estive na areia, na agua....a ler, a dormitar...soube bem porra!!!!

La voltei para casa..vim por dentro de terrinhas perto da arrabida desta vez...coisas pequenas, com pouca gente e poucas casa...branco, muito branco...vidros abertos, musica alta qb, vento quente, e uma luz quente que meus oculitos filtraram aqueceu-me tanto...uma estrada, recta, vazia, plana...vinhas suspensas de ambos os lados, muito verde...quem é que quer saber de manter olhos abertos e maos no volante?

Para compor o ramalhete...ponte vasco da gama, lisboa perto...

Por-do–sol fantastico, ja com as cores tipicas do verao....vermelho escarlate com toques de amarelos e laranjas, quase, quase no horizonte alto de lisboa.
A descer, envolto com as nuvens de poluiçao cada vez mais crescentes na minha querida cidade e com o timido nevoeiro que se abateu nestas paragens....

Que por-do-sol demoniaco!!!!!!

La tive de tentar nao bater com o carro nos rails enquanto procurava entre as tais centenas de cassetes que carrego diariamente a tapezuria de Black Sabbath...era so o que faltava...um sol destes, digno das maiores e melhores bruxinhas de Avalon sem um som digno a acompanhar sua descida!!!!

Nao no meu carro!!




Ja vou disse que gostei de meu sabado?

4 Comments:

Blogger Maria tatuou isto...

Tu gostaste do teu sábado... E eu gosto de te ver assim...

Beijo grande

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Black Sabbath? Os teus pais deram uma...antes do Natal /Ano Novo?Duas coincidencias comigo não é verdade? Sim senhor !Isso de ires limpar o escritorio a um sábado de manhã...parece-me mesmo teu!ehehehe! Fico feliz por te ver contente!(alguém disse uma coisa parecida com esta não foi? um jogador de futebol?será?) Uma beijoca da "busy bee" !

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Cá estamos para te escutar em qualquer altura. E ainda bem que andas cheio dessa energia boa que te faz arrumar, cantar, escrever, passear, ouvir música e recordar...Bom imaginar o sorriso por trás destas linhas... beijoca

11:51 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Que bom sentir-te assim!!! Beijão

9:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home