sábado, julho 23, 2005

miuda amiga...

um gajo recebe msg. de gaja...proposta de borracheira...

miuda amiga...
algo de estranho no texto, algo de diferente....

2 minutos depois, mesmo antes de responder, um gajo receber telefonema de gaja..
saber se esta sozinho, se ta em lisboa...

miuda amiga...
algo de estranho na voz, algo de diferente, sente-se voz embargada, voz de choro.....

gajo acompanhado apanhado de surpresa, num pode largar tudo......
nunca viu tal coisa da parte dela, num tava à espera, atrapalha-se, diz que nao pode....

miuda amiga...
20 minutos depois gajo larga tudo, telefonema num sai da cabeça, era diferente....

telefonemas nao aceites, msgs nao respondidas....
gajo burro que nao esteve à altura de uma amiga....

miuda amiga...
que sera que tens.........


fdx, que burro!!!!!!

4 Comments:

Blogger Peter Pan X tatuou isto...

Esperemos que não seja nada, caro amigo, esperemos...
Sei que essas situações são complicadas e já passei por uma situação idêntica (talvez não tão "grave") e depois pesou-me a consciência.
Por vezes devemos redefinir as nossas prioridades e saber onde "colocar" os amigos.
Espero que ligues à tua amiga e ela já esteja bem.
Fica bem.
;-)

3:29 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

meu caro peter pan x....as minhas prioridades, pelo menos no que diz respeito aos amigos, esta bem definida (salve-se isso)...sao das melhores coisas que tenho. todos têm seu espaço e tempo no sitio certinho ca dentro..e por isso mesmo, nao posso dar importancia e prioridades diferentes a cada um deles..se acho que falhei, pelo menos naquela altura, foi precisamente por nao saltar de uns para outros por da ca aquela palha...esperei o tempo que achei puder esperar, e entao fui, infelizmente, tarde demais...mas ja corrigi. obrigado pelas palavras e visita, abraço.

11:37 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

mas afinal largas-te tudo!!! e espero que tenha sido apenas um ataque de saudades!!! beijos

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Bem..aqui ando eu a cuscar o rapaz ninfeta!! eheheehehe... gostei!!

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home