quinta-feira, abril 28, 2005

o meu rio, o meu lago...quase, quase secreto.




Devo-vos dizer que as coisas aqui escritas valem o que valem.....

Mas nao consegui ficar indiferente aquilo que muito se escreveu ao meu post anterior...por variadissimas razoes que nao as vou dizer, mas nao fiquei indiferente, antes pelo contrário....simplesmente e honestamente...num tava à espera!

Assim...aqui vos deixo o local onde faço o que faço, para onde fujo e para onde, aparentemente, algumas pessoas gostariam de me acompanhar.....


é aqui.....



obrigado.

3 Comments:

Blogger Maria tatuou isto...

É um lugar lindíssimo... Agora consigo perceber porque gostas tanto... Beijo grande e bom fim de semana

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Caro homem supreendido, é bem bonito o teu refúgio. E se é mesmo lugar de reencontro "entre ti mesmo e ti" que continue a ser "só" teu, para que continue precioso, a cumprir função restauradora. beijinho

12:35 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida morgie...é bonito de facto, o meu refugio. nao é so meu, por vezes, tenho de o partilhar...mas quando é mesmo so meu...por breves horas...é mesmo precioso. beijo.

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home