terça-feira, abril 26, 2005

O meu rio....



isto hoje tá mau...

mau no bom sentido , mas mau.....

hoje ta calor, muito calor...pelo menos, apanhou-me desprevenido. iniciei o dia cheio de coisas para fazer, coisas que me propos a fazer, fiz tabelinha de tarefas e tudo....ando acelerado, e ainda num parei....so agora, para almoçar e ver coisinhas na net....

ja fiz uma mao cheia de quilometros, ja falei com uma serie de gente, e tou com calor, raispartaestecalor...
nestas alturas lembro-me do meu rio, la nos nortes, para onde fujo muitas vezes e onde, por breves horitas, sou livre...

nele me perco, nas suas aguas mergulhos, la dentro nado com os peixes...flutuo, deixo-me levar.
nas suas margens me sento, leio, dormo e me bronzeio como em mais nenhum lugar....la, entre os peixes, perco a minha roupa e nado nu, a sentir a agua que me toda na plenitude do meu ser...sem roupas, sem entraves, sem nada.....

tenho fugir para la um dia destes.....

era bom se tivesse uma visitinha..tipo...de uma sereia....

12 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Isso de um rio no Norte parece-me bem... Muito bem... Não sou sereia, mas sou caranguejo... Também é um ser aquático... Pode ser? :D

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

hummm...sou do Norte, e nado bem... posso candidatar-me?? ;)
Estou de volta! beijinhos

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Sereia não sou, mas sou Aquário. Poderei eu ser o teu leito de prazer?
BorboletaAssanhada

12:11 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana: voltaste..num sabia de ti a tanto tempo.....caranguejos dao-se bem com capricornianos? de qq modo, o meu rio nos nortes..nao é so meu, é de quem se quiser perder por lá....beijos.

12:40 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida Morgie....claro que podes, ja sabes que te tenho num cantinho especial....mas aviso-te desde já....nado nú!

ps.welcome back!!!

12:43 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/BorboletaAssanhada: aimeudeusqueconvitequerdizerqueperguntaquerdizer....ai....bem, se achas que a ideia de um rio, no meio de nada, perdido dentro de um vale verde, com agua azul, peixes e passaros, sem ninguem alem de mim, so vestido com a tinta que me cobre a pele, te seduz e te faz fazer essa pergunta...quem sou eu para te impedir? beijo.

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

e num rio, por vezes, deliciamo-nos a fazer certas coisas que até assustam os pobres peixinhos. Um rio no norte....hummm, sou do norte, chega? Ass: mulherde30

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Como tu bem disseste: a tinta que te cobre a pele é suficiente. e nadar despida é tão bom... beijinhos

2:23 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Mulherde30:nao, nao chega....mas se chegasse, virias?

4:58 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: aimulher..quererás tu ver.me a sair da agua, so com a tinta que me cobre aqui e ali? serias tu capaz de me acompanhar em mergulhos na agua azul iluminada pelos raios de sol do meio dia? num sei, num sei.....

5:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

A descrição é linda e convidativa...mas na onda da honestidade de resposta ao que perguntas...não sei, talvez não, ainda não... mas como há já algum tempo aprendi: não ponho a mão no fogo por mim. beijo

12:30 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida morgie..ainda bem que assim respondes. na onda de honestidade que falas e na qual tb navego, outra resposta nao esperava de ti....ate porque eu perco a roupa rapido..mas sozinho! beijo.

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home