quinta-feira, abril 07, 2005

Para ti....(2/2)

Arrumei tudo no sítio devido, matamos as saudades com beijos assolapados e passamos o resto da tarde a conversar na esplanada do costume..e ao início da noitinha fomos-nos vestir um ao outro, com carinho, queremos estar bonitos ao jantar....


O primeiro jantar do fim de semana é sempre no mesmo restaurante (nos outros dias, entretemo-nos a atirar comida um ao outro em casa, é impressionante como fazer dois bifes e tacho de arroz leva tanto tempo.... – “a culpa é tua parvo, que mania tens de me agarrar por trás quando estou a preparar as coisas no balcão da cozinha...sabes que não resisto a beijos no pescoço com a tua barba por fazer....” – pois sei.....
Portanto, o jantar de sexta é sempre no mesmo restaurante, decidido por unanimidade. Jantar normal, restaurante típico, já somos da casa (especialmente ela) e o tempo flui...comemos, bebemos, brincamos, trocamos piropos, carícias suaves por debaixo da mesa...namoramos como todos os namorados fazem e que acham que só eles fazem assim....
Depois do jantar, chega a hora de ires trabalhar, vais para o bar onde dominas um dos balcões e ganhas algum dinheirinho para ajudar a pagar a universidade..eu? Vou ao cinema com as tuas amigas, as três, logo vou ter contigo, lá mais para o meio da noite...

O bar.

Como tive de pensar nele e na confusão me fez isso...Não foi fácil....saber que durante algumas noites és centro das atenções, centro da festa de muita gente gira e objecto de cobiça de outros que nem por isso....mas já o fazias antes de eu entrar na tua vida e tu na minha, aceito-te como és, gosto de ti como és, não fazia sentido querer-te mudar..pelo menos nisso que não é nada de importante, já mudaste algumas coisas que são de facto importante para nós...
Escusavas era de ser tão popular...mas vivemos em tempos tão conturbados, tão falsos, em que se mente tanto e se engana, em que se se pensa muito e doentiamente nisso, damos em loucos. Cada um deve-se julgar a si mesmo, saber aquilo que quer, com quer estar e com aquilo com que pode fazer sem lhe pesar nas consciencia quando deita a cabeça na almofada, até porque..como tu tão bem me disseste: “ tu fazes aquilo que quiseres, em ultima instância a decisão é sempre tua, desde que eu não saiba...”. Para o bem e para o mal, para mim e para ti, é uma grande verdade....quem quer enganar alguém, independemente das suas razões, fá-lo...e um nunca sabe se o outro assim o quiser....mas de qq modo, escusavas era de ser tão popular, raispartaagaja!!

O cinema e as tuas 3 amigas.

Gosto delas, das 3...a mais velha de todas, a tua madrinha de faculdade, que anda à décadas para acabar a faculdade, adora-me. Diz ela que nunca te viu assim com alguém, tão contente, preenchida....e isso basta-lhe. Conta-me imensas coisinhas tuas, coisas que tu não querias que soubesse, coisas de gaja....como por exemplo o quanto ficaste envergonhada por saber que, quando fomos sair noite fora pela primeira vez, nos embebedámos valentemente e quando voltámos para casa, foste à casa de banho e na sanita adormeceste, de calças e cuecas em baixo....e fui eu, sem ser teu namorado ou amante sequer te vesti sem olhar (e eu sei que acreditas que o fiz porque eu o fiz realmente sem olhar...), e te levei para a tua cama, e te deitei e que de nada te lembras e só sabes porque eu contei à tua madrinha....

Depois há a caloira, gosto da míuda, novinha, uma querida menina...caloira quer dizer...está a repetir o primeiro ano, perdeu o primeiro por causa da morte do pai, aquilo destroçou-a.....mas nunca perdeu o brilho naqueles olhos azuis clarinhos, clarinhos como a água do rio....com aqueles cachos de cabelo loiro, é uma tentação, não para mim, mas é uma espécie de rainha lá na “quinta”, como chamam à faculdade....

Por fim, a ninfo....boa como o milho, foda-se que a puta da mulher é boa..ainda por cima, sabe!!! Tem a mania de se meter, só pelo gozo, com os namorados das amigas, escusado será dizer que tem poucas.....uma vez entrou pelo quarto dentro, de mamocas ao léu, vá lá que tinha calças vestidas (casa de gajas é meio assim....), como se não soubesse que a minha monstra tinha ido à casa das vizinhas e que só lá estava eu no quarto... – “ai desculpa, julgava que não tava cá ninguém...” – yeah, right.... – “...a tua gaja disse que me emprestava uma coisinha para vestir hoje, tenho um hot date....”. Lá saiu, e eu fiquei a dizer ao meu pirilim que ter tesão assim é errado, só pela mulher que se ama.....puta!
Diz a minha monstra que ela faz isto muitas vezes, coisas destas, e já revelou uns quantos namorados que não eram assim tão devotos às suas gajas......pois...é a tal história...”fazes aquilo que quiseres desde que eu não saiba....”...

O cinema foi porreiro, como sempre, metade da sala já conheço (raispartaagajaquetinhadesertãopopular, quando fui pela primeira vez à semana academica passei a noite a cumprimentar pessoas e ainda por cima gajos, raispartaagaja....) e assim estou até chegar a hora de ir ter com ela..

Vou-te roubar a essa malta toda e levar-te para casa, já chega, esta noite vais ser minha, só minha....até porque...estou mortinho por perder a roupa!


Continua........



notinha do gajo que escreve isto:
eu sei que era suposto acabar agora mas que querem...tornou-se num daqueles cd’s com faixas escondidas ou...se preferirem...sexo com muitos preliminares, até porque, sem isso, num tem piadinha nenhuma..toma, toma, pega, pega, ai, ui, ja esta....nããã, num é para mim...

4 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

E eu continuo ansiosamente à espera dessa tatuagem...
BorboletaAssanhada

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Um fim de semana em grande! Com tanta ternura que se nota nas tuas palavras, só posso imaginar que estejas feliz, e ainda bem. Qto à popularidade...não me parece que tenhas de ter preocupar... beijocas

10:30 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

os ares da primavera andam realemente a fazer-te muito bem!!! continua com os preliminares (q.b. claro)...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Vê as coisas assim:
Ela é muito popular,certo? Mas namora com quem? Surtudo!:)

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home