quarta-feira, abril 20, 2005

Sai uma corrente literária para a mesa do canto...

Graças à querida Amanda, cá boto o meu voto.....

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?
Sim, vou-me juntar ao grupo dos menos informados e admitir que num faço a mínima ideia daquilo a que “Fahrenheit 451” se refere...sorry, fahrenheit para mim só temperatura, perfume e o filme do michael moore...livro que queria ser...hummm....”Brumas de Avalon”.

Já algumas vezes ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
depende da definição de apanhadinho...mas tb, ler sem dar asas à imaginação não é comigo....entre tantos, Corto Maltese, aquela liberdade de correr mundo seduz-me.

Qual o último livro que compraste?
Equador, do Miguel....

Qual o último livro que leste?
”código da vinci” do brown, “senhor dos aneis – as duas torres” do tolkien, “Cisnes Selvagens”, não me lembro do nome da chinoca que escreveu, que falhanço...

Que livro estás a ler?
releio o “não te deixarei morrer, david crockett”, do miguel, e o “Sin City” do FranK Miller (o filminho ta quase a estrear....) e prestes, prestes a começar um ou dois do Nabokov (a miss C. está para me apresentar o gajo, nao sei quais me vai trazer....)

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
ora bem.....
“balada do mar salgado”, corto maltese.. ilhas, mar, o gajo é o Rei.....
“Sin city”, Frank Miller…pois, bd’s e eu….
Qualquer um do Manara, alguma gaja tenho de levar....
“Papillon”, este livro há-de sempre ir comigo para todo o lado....
e que me perdoem agora os adeptos do fcp, mas uma pilha de jornais “A Bola”, adoro limpar o cú à cara do Pinto da Costa.

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
vou passar a...

Morgie, just because....(www.whattalife.blogs.sapo.pt)

Aninhas, andas meio fora dos blogs, toma lá uma razão para perderes uns tempinhos..(www.muitoafrente.blogspot.com)

e mais ninguém, que todos os que queria já receberam.. olha, mando para mim mesmo e faço uma festa.....

4 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Finalmente fui incluída na corrente literária mais famosa do momento!!! vou pensar bem antes de responder... Então gostas das Brumas de Avalon...pelo neu nick, bem podes ver que tb me agrada. Acho q li e reli os livros umas 5 vezes... beijocas

5:23 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Olha, uma "coisinha" para mim... Depois de uma noite de insónia nada melhor do que ver que alguém se lembrou de nós... Depois vai ver o resultado...
Beijinhos

11:14 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

e eu que me esqueci da questão do w.c.... podemos dividir "a bola"? beijão salgadinho lá da ilha!

9:29 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Amanda: beijo para ti Amanda...bem grande, bem carinhoso, bem salgadinho....

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home