terça-feira, abril 05, 2005

Para ti....(1/2)




“Vá lá, atende....raça da gaja...”
“Estou?! Olá monstro, desculpa não ter atendido, beijinhos, beijinhos...” – sabes muito... – “Num faz mal....já sai, comi rápido, vou a casa, pego na mala e vou para cima, ok? Chego à hora do costume....”
“Sim, sim, vem rápido...trazes tudo?” – como é que me podia esquecer....”sim monstra, este fim de semana é o tal....beijo.”, “Beijo”.

Adoro rumar ao Norte, já o disse...foi das melhores coisinhas que fiz, ter vindo morar para o Porto, estou aqui bem perto dela, é só um pulinho...

Lá vou a casa, bendita empresa que fecha á sexta feira á hora do almoço, pego nas tralhas, olho para a serra do pilar e atravesso a minha querida ponte de ferro...este vento quentinho de primavera com as cores da ribeira dá-me uma vivacidade.. pena já não ter o cabelo grande para o sentir a entrar por mim....Batalha, teatro, pena não ter tempo de ir à Virgin da Via ver uns cd’s, já não vou lá a uns tempos, mas hoje num pode ser.....tenho uma caixa grande pintada de verde e branco e com rodas da rodonorte para apanhar...vou para Vila Real.

É rápido, um, dois cd’s e já cheguei...como sempre, ela num tá cá, irrita-me tanto...parva, devia estar cá sempre aos berros histéricos para me receber...mas também já sei que a vou encontrar a meio caminho, a correr na direcção do terminal, atrasa-se sempre.....Olha, não disse? Lá vem ela....

“Monstro!!!!” – adoro quando nos encontramos após uma ou duas semanas – “Chegaste!!!” – e adoro que tu, minha baixinha, me saltes para o colo em plena rua.. e que assim fiquemos agarrados uns minutinhos, bem abraçados.... – “Como sempre, chegas atrasada e depois dás-me mimos...parva....”- “Num tive culpa.. falava com a Ritinha e com o Rui...quando vi as horas fiquei histérica....”,” estás a falhar comigo monstra, isso foi o que disseste na semana passada..AIQUEMEANDASAENGANAR!” , “Parvo....”, “Parva...”, “Vamos para casa?”, “Vamos!”

Adoro os fins de semana em Vila Real, são sempre bem passados, calmo (os zorros foram todos para fora....), com a minha mulher...bom jantar, cineminha, copos com amigos, pão quente de madrugada.. dormir com ela.. muito bom!

Mas este tem algo de novo...ela não perde tempo...”Trouxeste? Vais-te tatuar para mim, só para os meus olhos?”, “Sim senhora..e tu? Arranjaste o cadeira de verga onde te vais sentar e ver? Com a roupa que te ofereci? Tens os incensos? E as velas?”, “ Claro....”.


Hoje à noite vou-me tatuar para ti......



continua......

4 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Anseio pelo resultado. Beijo.
BorboletaAssanhad

12:51 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

É por estas palavras que aqui volto sempre... Adorei... Espero que o desenvolvimento...
Beijo grande

7:24 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mas moras no Porto?? não é em Lisboa? Linda cumplicidade que deixas aqui transparecer...de ternura e sensualidade. Espero a parte 2/2... Beijinhos

4:04 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida morgie..eu vivo em lisboa, sorry se te confundi...

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home