terça-feira, junho 06, 2006

The number of the Beast....



666..

Não tenho nada de satãnico ou coisa do género...nem tampouco vou nessa coisa do marketing que aproveita este dia e tal....perontos confesso...sou um pouco diabito....vá...meio diabito e não se fala mais nisso....ok, perontos, não adianta, confesso, vou um verdadeiro demónio....deixo a voces a tarefa de adivinharem onde me revelo assim...

adiante...

All this fuzz about this date fez-me lembrar uma certa música, e um certo albúm, e uma certa banda, e uns certos anos à muititos anitos, onde (como se diz no nourte..) ainda era canalha e curtia largo...quer dizer...acho que ainda sou e ainda curto mas...voces perceberam!foi a uns valentes anos!!!

grandes tempos, grande banda...memórias de coisas, sitios e pessoas...está aqui minha homenagem a primeira banda ao qual dediquei paredes de meu quarto...

Iron Maiden..."up the irons!"



ps: minha mãe diz que a culpa de eu ser assim como sou (whatever it means..) é dela por ter-me comprado estes discos (bendito vinil...), as t-shirts, os posters e mais as bd's quando ainda nem sequer sabia para que é que servia a pila....

7 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

Boa homenagem. e sabes que mais, inda bem q tua mãe te foi dando essas coisinhas e q és como és! beijo bestial

3:52 da tarde  
Blogger JPS tatuou isto...

The number of the beast...

Por acaso nunca fui muito metálico (para dizer a verdade, não fui nada!) mas tinha amigos que eram e ainda me lembro das tardes passadas a ouvir Iron Maiden ou Led Zepplin.

4:09 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Morgie:achas? nos dias que correm nao sei nao...bj

P/Zuko: seja bem aparecido sr.Zuko..sim, isto dos srs. não é para todos...grandes tardes sim..maiden, zeppelin, purple, acdc, black sabbath,ozzy, priest, motorhead, whitesnake, saxon, dio e muitas mais..bandas com muitos e bons anos...

abraço

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

AAHAHAHAHAHAAHAHAH THE BEAST!!!! Agora sim conseguiste me tirar do sério (no optimo sentindo) :D e fizeste me um sorriso de orelha a orelha!!! My favourite metal band in the world...
Com 12 anos já suspirava com o Bruce e deliciava-me com os videos com o Eddie...
Love it :)
Kiss

4:34 da tarde  
Blogger ... tatuou isto...

Quem não tem pelo menos um bom vinil destes rapazes?
D'os fabulosos anos d'ouro?
Mas o teu PS é excelente e não me parece único.

4:48 da tarde  
Blogger desabafos tatuou isto...

IRON, IRON, IRON, IRON e tantas outras bandas que nos fizerem curtir a vida, achar que éramos eternos...enfim, bandas que fizeram história e parte da nossa história de vida.
the rime of the ancient mariner...é qualquer coisa de fabuloso...És cá dos meus.

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Looking for information and found it at this great site...
»

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home