domingo, junho 04, 2006

The 12 bricks game...



12brickstoremove...
5done7togo....

8 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap!!! fico contente!!! beijinhos!!

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Como sempre continuas no bom caminho...vá acredita e continua em frente! Boa semana :)
Beijus sorridentes (se é que isto existe...hoje apeteceu-me)

11:38 da tarde  
Blogger Cristina tatuou isto...

estou a gostar muito de ver :)

12:52 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgie: tankeu you, tankeu very muche very nice, tankeu....

P/Paty: como smepre nao..por norma até costumo meter os pes pelas maos...ate porque os maus caminhos sao taaaaaaaaaao saborosos....e eu sou taaaaaaaaao pecador..hum..

P/Plivia: eu acredito que sim..bj.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mentezinha...:p Eu referia-me obviamente ao bom caminho do puzzle (oh para a minha aurelazinha aqui a piscar-me em cima da tola...prelimm!). Mas já que falas nisso, eheheheeh :p olha que segundo a sabedoria popular o pecado mora ao lado :p e nem eu que tenho a fama de menina às direitas me safo dos maus caminhos...se o pecado que morar ao lado valer a pena ahahahahah :D Ai que já tou a divagar...este calor dá cabo de mim!
Kiss

4:49 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Vejam só...o gajo que não sabia se conseguia pelos vistos está a conseguir:)
Como diriam os brazucas...estou gostando de ver!:)

10:47 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Muito bem, muitooooo bemmmm, continua :P. beijinhos

9:53 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Maria: olas. agradeço as palavritas mas eu continuo a dizer a mesma coisa....é um facto que faz fiz algo, mas tb é um facto que, em tempos passados, ja o tinha tentado e n consegui portanto...every day is a new day..bj.

P/chocolatinha:obrigado, ooooooooooobrigado. beijinho

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home