sexta-feira, maio 26, 2006

IDIOTZ



idiotzidiotzidiotzidiotz.........i-di-o-tz!!!!

como é possível que eu continue a cometer erros tão parvos?!?!!??!

erros de principiante inaceitáveis....

I-DI-O-TZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

Porque é que quando te leio me apetece dar-te um puxão de orelhas!
Sabes, tu gajo, sim é contigo esta história, porque é que fazes erros tão idiotas? Não?...Porque és normal. E as pessoas normais, os humanos, aqueles de carne e osso, sabes do qu estou a falar? Cometem erros e fazem coisas idiotas, e dizem umas merdices quando não deviam dizer e outras que tais...é por isso meu caro que também tu fazes coisas idiotas...e é por isso que eu passo por cá a ler-te...Se precisares de outro puxão de orelhas...tu diz...haja paciência:)

3:36 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
Tenho de concordar com a maria e a borboleta, tu estás a pedi-las rapaz precisas de um valente puxam de orelhas :) e perceber que a condição humana é isso mesmo...é arriscar,brilhar,errar...ninguém é superhomem/mulher e o perfecionismo não te leva a lado nenhum. Take it easy! Estás a ser demasiado duro contigo e não axo nada saudavel. É sexta feira vá sorrisinho bonito vá confia vai passar...
:) Beijus

11:59 da manhã  
Blogger Raíz de Pimenta tatuou isto...

Mau tempo no canal hem amigo? Para além de concordar com as meninas aqui em cima ainda te pergunto... Não será que em vez de IDIOTZ estás apenas e só "cansadote??? Eu não sei... diz-me tu!

12:00 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

eu acho que sei os erros de que falas lololol acho eu, sei não sei?

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home