domingo, maio 21, 2006

The 12 bricks game.....




12brickstoremove..
3done9togo...

22 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

parece-se cada vez mais com aquilo que te disse... será q é?! beijinhos

6:39 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: morgie, morgie..ja te dise que a curiosidade matou o gato...ve la se n mata a gata....

bj

11:07 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

miu... hum..my lips are sealed..mas cá virei p acompanhar o levantar do mistério..beijinhos

11:13 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Morgana: sua cusca....lips sealed dizes..como se soubesses o que é....tao cusca....

11:36 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

bem já faltou mais e pelo menos demonstra que continuas a tentar:)

12:11 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: é berdade...tou a tentar! debagarinho se chega lounge carago! (apeteceu falar à puorto!)

12:14 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

E quem te disse que no Porto se fala assim?:)

12:23 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: oras...amigos e amigas e toda a malta que coheço nessa bela cidade..alem disso, ja morei no porto....mesmo à beira da foz..

12:32 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Ai a foz, a foz...mas então sabes que não é assim que se fala:)

12:49 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria:..bem..eu tentei ne?

2:29 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

hahahaha...preso por teres cão e por não teres:)

3:11 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: pois...sentido é esse.

o que falha é o cão...sou mais gatos!

Miu

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Hmmmm?! Interesting...
Força ai! Estás mesmo no bom caminho :D
Beijuss

4:00 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: interessante num sei..bom caminho? acho que sim...

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Oh meu amigo será que sinto ai uma falta de animo??!!...(tens que me dar um desconto, estou com a energia no maximo hoje lololololo) vá lá força, para a frente é que é caminho :)E sim a mim pareceu me interessante a forma que esse puzzle está a desvendar. I wonder what could it be??? Hmmm??!!
Beijus

4:58 da tarde  
Blogger Cristina tatuou isto...

já vim aqui várias vezes hoje, mas o puzzle está sempre na mesma.
Nem uma peçinha mais no lugar?

5:40 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: a minha amiga nao confunda desanimos da bidinha com desanimos do jogo...ate porque..se lhe falta amsi uma peça, é porque ainda estou a jogar.

bj.

P/Olivia Palito: seja bem vinda a meu espacito pela primeira vez.....pois, é natural que hoje ainda n se tenha movido nenhuma pecita. Roma e Pavia n se fizeram num dia..minhas pecitas levam tempito a sair...tb n tenho pressa diga-se.

venha a vezes que quiser..muitas ou poucas, sempre bem vinda.

5:47 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Pois eu acho que não falta nada e que o espirito é mesmo esse...com cão ou sem cão:)

7:04 da tarde  
Blogger Raíz de Pimenta tatuou isto...

Bem, com cão ou com gato, pelo menos arranjaste aqui com que te entreter :). Se precisares de ajuda para acartar tijolos ou para animar um bocadito na bidinha ou no jogo, olha: Grita, não te faças rogado que temos de ser uns para os outros! Beijocas

5:28 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Raiz: muito obrigadinho pela disponibilidade, sempr ebom saber que ha por ai pessoas dispostar a rir...eu ca sei que, mesmo quando n apetece, ando a rir..nem que seja de mim mesmo. bj

7:03 da tarde  
Blogger Raíz de Pimenta tatuou isto...

Acredita que sou sem dúvida a pessoa que mais me faz rir... Tão tontinha!!! Mas é bom... muito bom mesmo! Já sabes se precisares podes contar comigo... nem que seja para nos rirmos um com o outro (ou para o outro ;))

7:11 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Raiz: "tao tontinha!!!"...agora fizeste-me rir..tao querida ao dizeres isso...gargalhei. acho mui bem! isso é, acima de tudo, saudável!

:)

7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home