domingo, maio 14, 2006

The 12 bricks game.....



12brickstoremove...
2done10togo.....

12 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

eu acho q esse jogo não acaba, há sempre peças invisiveis, que nem tu conheces, n é? e há dois jogos a serem jogados ao mesmo tempo....

3:10 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

estou a ficar curiosa... beijo enorme!

5:00 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/chocolatinha: acaba sim..pelo menos eu acho que sim...12 bricks to remove remember? e deve haver sim algumas invisiveis, acho que poucas, ate poruqe sei o que muitas delas têm por baixo..a questão aqui é: "terei capacidade de as levantar? e ao levantar, terei capacidade para aguentar aquilo que me espera?"

como ja disse, ja joguei e perdi....

mas nada de grandes romances acerca disto....é apenas um jogo que faço a mim mesmo e que acompanha passos da bidinha que tenho.

beeeeijo

P/Morgie: a curiosidade matou o gato..gata neste caso....

miu.

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Então isso significa que estás no bom caminho...:D E depois sempre podes te lembrar da primeira vez que o fizeste e tirar as peças que sabes que estão certa. Depois é uma questão de intuição e seguir o que o teu coração disser :D
Está no papo vais ver...:P
Beijus

3:43 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Paty: não está não menina, longe disso...

beijo

4:19 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Ouve lá ò gajo...que história é esta do "terei capacidade para as levantar? E ao levantar terei capacidade para aguentar aquilo que me espera?
Isto não é de alguém com "mau feitio"...nem que escreve "fossemos todos tesos como tu pareces ser"...Sabes, só vais saber se tens capacidade para as levantar, quando tentares e o mesmo raciocínio se aplica ao que eventualmente te espera? E a grande questão é: o que tens a perder? Vá lá toca a levantar as pecitas...ai os medos, ai, ai...
Ganhar e perder faz parte, ou preferes perder por falta de comparência (desculpa lá se fui sintética demais:)) Beijos

6:31 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Maria: agora, confesso, fizeste-me rir. achei um piadao a teu tratamento de choque (n foste sintectica nao, foste directa...)

as questoes que ponho neste joguito....sabes, este joguito é algo de figurado..so para me ir entretendo e motivando para algo que faço neste momento. e as questões se conseguirei ou nao apenas as coloco porque ja tentei e nao consegui, sei o que tenho a perder e a ganhar, e estou a tentar....as tantas isto é meio romanceado e tal..mas eu sou um romantico incurável com mau feitio..ops, nao espera...personalidade forte.

bj, obrigado.

11:00 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

O sintética era a brincar, obviamente:)...eu sei que para quem está de fora as coisas são sempre mais fáceis...mas quando se tem pf (mau feitio eheheheh) não há quem nos vergue:)

PS. Mau feitio, ou personalidade forte e romântico, que raio de mistura!:)

12:01 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/maria: misturinha nice né?

pois é....num tenho lá muitos meios termos, apesar de serem algo de fundamental para paz de espírito...mas...se toda a malta acha que no meio é que está a virtude..eu acho que no meio está o pecado, portanto...

2:38 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Nice não sei, mas explosiva deve ser:)

Ps: eu acho que no meio estão os indecisos, os que olham para a ementa e nem sabem se querem peixe ou carne, estás a ver o género!:)

2:50 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria: obrigado pela categoria "explosiva".

por acaso tenho um dizer, acerca de n saber bem o que é ou o que se quer, essa coisa do carne ou peixe...sounds like this: "olha, n é carne nem é peixe...é GAIVOTA!!!"

nunca procurei muita lógica nisto, mas farto-me sempre de rir...

3:50 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Confesso que também não percebo a lógica (lá está directa...ai, ai...:))

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home