quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Um gajo 'tá sempre a aprender...



"Quando acontece, sente-se como um completo idiota. Chega à consulta do médico para uma revisão e, como já ultrapassou os 40 anos, este decide fazer-lhe um exame rectal para ver como está a próstata. Calça uma luva de látex e introduz-lhe um dedo lubrificado pelo recto para apalpar a parede traseira da próstata, de forma a poder averiguar algumas coisas sobre a saúde desta.

Mas, enquanto você está esticado na marquesa, começa a sentir uma erecção imparável. Não consegue evitá-la. O dedo do médico fá-lo sentir-se como se estivesse a ponto de urinar ou como se começasse a excitar-se de verdade. Tenta pensar em terríveis acidentes de carro ou no seu chefe, mas nada. A sua velha amiga põe-se de pé e saúda os presentes.

Bom, não se martirize, o médico já se deve ter presenciado centenas de vezes uma situação parecida. Por que sucede? E, então, o que significa?

Simplesmente que há um grande número de nervos que passam pela próstata no seu caminho até ao pénis e a pressão sobre estes nervos produz um grande prazer. Para muitos homens, a próstata pode chegar a ser muito erótica.

Nos homens, o orgasmo decorre num processo facilmente previsível que consta de duas fases: emissão e ejaculação.

Na fase de emissão, os diferentes fluidos que formam o sémen são bombeados até uma espécie de zona de armazenamento e onde se preparam para sair. Com o fim de libertar a carga, a próstata, a vesícula seminal e outros condutores iniciam uma série de contracções expulsivas regulares . Ao mesmo tempo, os condutores deferentes enviam para a mesma zona uma determinada quantidade de espermatozóides frescos.

O resultado desta mistura é o grande batido da vida.
Durante os dois ou três segundos que dura a fase de emissão, a próstata entra em convulsões loucas, de forma que os homens usufruem de uma das sensações mais agradáveis que se conhecem, aquilo a que os sexologistas denominam momento de não retorno , quando sente que está prestes a rebentar e que nenhuma força o poderá deter.

Na segunda fase do orgasmo, a ejaculação, o músculo do esfíncter permanece fechado para que o sémen não se desvie para a bexiga. Então, uma série de contracções musculares conduz o sémen à uretra e até à extremidade do pénis, directo à glória.

O que ambos os sexos têm em comum:

O potencial erótico da próstata foi sendo descoberto ao longo da História. A próstata masculina e o ponto G feminino, ao que parece, têm muitas coisas em comum, já que procedem do mesmo tecido embrionário. Ambos provocam a ejaculação (em todos os homens e em algumas mulheres) e são tremendamente eróticos. Quando estimulados, desencadeiam uma sensação similar à vontade de urinar. Ambos estão situados praticamente no mesmo lugar e ambos são facilmente acessíveis pela porta de trás.

Válido para todos os homens

Muitos homossexuais conhecem todos os segredos sobre os prazeres > da próstata, mas é precisamente esta associação com a homossexualidade que leva muitos heterossexuais a evitar a experiência.

A próstata pode ser estimulada de duas maneiras distintas: a partir de dentro e a partir de fora. Para estimulá-la a partir de dentro, peça à sua mulher ou namorada que introduza um dedo lubrificado (coberto com uma luva de látex ou com um preservativo, se quiser) no ânus e diga-lhe que pressione até à parte dianteira do corpo. Se preferir que o faça do lado de fora, peça-lhe que pressione com o polegar no períneo. Se gosta ou não, depende de si. Alguns homens só gostam quando estão muito excitados, outros não retiram daí qualquer prazer."


E esta hein?!?

Diga-se em abono da verdade, que só lá para os 40 e muitos, quando e se tiver de fazer as tais inspecções médicas de rotina, é que saberei se isto é verdade ou não...

Até porque.....

NUMHÁCÁDEDOSLUBRIFICADOSPELOMEURABOACIMA!!!!!!

Humpf....

7 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

olha só q instrutivo!! estamos sempre a aprender! ;-) depois dos quarenta lá nos dirás que tal...hihihih! beijocas

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

heheheh...gostei! os homosexuais é que a sabem toda! podes sempre experimentar sozinho e ninguem precisa de ficar a saber! lol

4:54 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/morgie: vamos ver, vamso ver...

Pangel...:se tu soubesse que sofro cada vez que tenho de espetar com supositorio olho do cu acima, saberias que isso nem sozinho nem acompanhado....

P/inconfidente: olha que nice...rir é o melhor remedio..nada como rir com papel higienico a mao..AHAHAHAH

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Et voilá ces't tout jour la biologie!!! Xiça!!! Dedo bem lubrificado pelo dito, sim senhor acima...
É melhor deixares de ver esses programas do Odisseia e discovery channel (tou brincando)!!! Até porque como diria um sábio proverbio japones...wisdom without knowledge is like a boat on dry land!!! ;)
Anyway compreendo essa tua quizilia com os supositórios e tal, e fez me pensar nos meninos e nas meninas que são dados aos prazeres dessas brincadeiras lubricadas...humpf...outch!!!

5:58 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

ÓH MAORIZINHO!!!! Agora até me parecia que estava a "ouvir" um gajo dos seus 80 anos (no mínimo). Vais esperar pelos 40 para saber se é verdade ou não? E se for bom? Já pensaste no que estás a perder? Retira lá essas ideias machistas!!! Afinal é só um dedinho e bem feminino!!! Chiiiiiiiiça... Ainda assim mereces uma beijoka fria e um beijo quente :)

2:24 da tarde  
Blogger Mary Lamb tatuou isto...

Nada que uma Finasterida prescrita a tempo não evite.

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko bim só deixar te um beijo e um abracito gostoso (com todo o respieto poistáclaro ;p) e agradecer te pelo teu comment. E dizer te que tenho um espaço novo...dedicado a um outro planeta muito meu. Se quiseres dá uma espreitadela:
http://soumolhar.blogspot.com
Beijos

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home