quarta-feira, janeiro 04, 2006

Welcome 2006



Não, não, não, não......

Não é suposto ser uma imitaçao barata do Aragorn, no Helm's Deep, a ver chegar o Gandalf e o Eomer e os 2000 cavaleiros de Rohan para dar umas valentes sacas de pancada no exército de Orcs e Uruk-ai's....(pronto, ok, ja perceberam, sou doido por ficção histórica e espadas e machados, e cabeludos em armaduras e mulheres com potes de vinho e grandes mamocas e tal, e demonios e monstros e cabeças e voar...acho que ja sabiam, de qq modo...)

Apenas eu, num sitio lindo, em cima de um muro de pedra...a receber o ano novo....espero que seja melhor que o anterior...espero....espero tanta coisa sempre....espero ter força para lutar por aquilo que quero que me aconteça...

E espero que corra tudo bem....


E a quem perde tempo a ler-me também.....hihihi.

8 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

A foto é linda!!! Que 2006 seja de igual e incrível beleza!!! Seu doidão!

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Lindo... beijos

1:31 da tarde  
Blogger desabafos tatuou isto...

Pensamentos positivos meu caro, pensamentos positivos é aquilo que tu precisas para que as coisas que tu queres que te aconteçam acabem por acontecer.
Acredita, acredita sempre que é possível a vida ser-nos favorável.
Beijão nessa bochecha que por vezes merece uns estalos para acordares desse coma consentido.

5:29 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Eu leio-te, mas não perco tempo, também posso ter um bom ano?:)Aviso já que mesmo que digas que não, o meu 2006 vai ser o meu ano. Eu decidi, portanto está decidido.

12:38 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Vim aqui fazer uma visitinha rápida, tipo médico, emandar um beijoo enorme e desejar aquela coisa do bom ano ano. e claro que vais ter forças para tudo, pois não há outra hipotese, ou há? não me parece e beijocas.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

É realmente esta é uma imagem fantastica e sei o que sentes...às vezes é preciso olharmos para as coisas simples e belas para nos sentirmos com força e energias renovadas...
E espero que 2006 seja pleno de boas emoções e boas surpresas, e que a vida te sorria sempre!
Beijo

6:17 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

Lindo o sítio, lindo... e espero bem que 2006 te corra como mereces e desejas...e mim, que te leio, também! beijinhos, assim, carinhosos

12:55 da tarde  
Blogger Angelica tatuou isto...

tudo de bom no novo ano e sempre....

9:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home