quinta-feira, janeiro 19, 2006

Vou...



Vou....

Correr ao longo de meu quarto e pela janela saltar...
Sentir o não estar preso a nada por segundos...
Cair a pique, sentir passar por mim arames de estendais, roupas a secar...
Ver chegar a rua onde mandávamos ovos às pessoas quando éramos miudos...

Tapar olhos, fechar ouvidos, cair sem rede....
Abrir braços, encher peito, afastar pernas...
Cair rápido, viver intensamente...
E rir ao pensar em minhas penas!!

Sim! Na minhas penas!!!

Vou fazer voo rasante aos cabos de electricidade....
Vou parar antes de chegar ao chão...
Vou espantar todos os que me conhecem nesta cidade...
De toda a liberdade dos pássaros vou ter meu quinhão...

Já chega de mentiras, já chega de me esconder...
Vou libertar meu corpo, meu espírito..
Hoje vou voar...
Hoje vou voar para toda a gente ver!!

Sim!! Vou voar!!!

Sim!! Vou libertar minhas asas!!!

Sim!! Minhas asas...

Meus membros de osso e penas que nas costas carrego...
Minhas extensões negras á tanto escondidas com dor...
Não é uma cruz, nem tampouco nelas tenho algum prego..
Mas hoje finalmente as exponho sem medo ou pudor...

Em tempos julguei serem maldição..
Pobre alma a minha, pobre corpo o meu..
Hoje sei que é benção...
E agora...que me chamem demónio, filho do demo...

Que eu nem quero saber...

Vou voar...voar, voar , voar...cruzar os céus..
Rasgar as nuvens, do céu tocar seu píncaro..
Subir, subir, subir até encontrar qq Deus..
E descer rápido que não me chamo ícaro...(foda-se que burro...)

Cruzar prédios..
fazer voos rasantes..
corridas com carros..
Largar-me em queda livre...

Voar para sul,
Acompanhar pássaros, águias quem sabe...
Perder-me sobre o azul do mar,
Pernoitar na ondulação com gaivotas como companhia

Livre, livre, livre sem restrições
Viver realm.....


Kzzzzt....blin....

- Pec -

“schhhhhhhhhhhhh....aos microfones da TSF. O Primeiro Ministro remeteu deste modo para a conferencia de impressa desta tarde todo e qualquer esclarecimento relativo ao investimentos da OTA e TGV.....tema este que será desenvolvido no fórum TSF, logo após o noticiário das 10h....outro assunto na ord...”

– Pec -

Ó sorte...já são 7?...dormi tão mal hoje....raispartaodespertador, humpf...
.....
Vá....mexe-te, sai do quentinho...casa de banho....vááá.....
.....

Dormi mal....



...mas sonhei tão bem!!!

:)

5 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

E eu pensava que tinha sonhos estranhos...;p Moko diz me a minha hulmide experiencia que algo aí não anda grande coisa...quando sonho assim coisas estranhas, confusas, meio surrealistas, perco um pouco de tempo para meditar nelas e pereber o que me diz o coração sobre tudo aquilo...
Geralmente me diz que existe uma tremenda inquietação ou confusão sobre algo, ou apenas quer dizer que estou a mudar. Interpretar os sonhos, não é mais do que pereber aquilo que está reprimido no teu inconsciente.
Beijos

5:29 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Não resisto dizer-te que é dos gritos mais belos que já ouvi!!! Que voo tão admirável!!! Beijão

3:16 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

é tão mau quando o despertador toca e nos retira do "nosso mundinho" não é?
Beijinho

11:56 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty:ó minha amiga.....aqui a coisa nunca andou grande coisa..nem parece que va andar..sou basicamente como o interruptor ou a pila..umas vezes para cima, outras para baixo...e muda com muita frequencia...seja como for, sonhos estranhos tenho sempre e inquietaçao é meu nome do meio, mesmo quando nao tenho razoes para isso...bigado pela opiniao, foste querida, beijo.

P/Amanda:bigadinhos...eu berro muito mesmo né? beijo.

P/Maria: de facto é..especialmente para mim, que ja tenho idade suficiente para meter mais vezes os pes no chao e sonhar menos e com mais qualidade..mas que queres, a minima coisas, zas, la vai esta pinha sonhadora para bem longe....beijo.

11:42 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

eu não acho que sonhar seja mau...desde que se tenha consciência disso...de resto, já imaginaste a vida sem sonhos? Eu acho que não teria metade da graça!
Bj

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home