quinta-feira, dezembro 22, 2005

Frankie Xmas...



Meu postal de Natal predilecto e que tenho enviado via mailinho....

Para todos vocês e para aqueles que gostam...neste Natal, tudo de bom!!




ps: postal de Natal mai lindo e fofo nunca antes foi feito, pena num haver versao com vampirinhos....

5 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mas arranjava-se! Um copypaste de um vampirinho e tava feito! Mas tá lindo assim mesmo sem vampirinho :) Neste Natal, para ti e todos, só desejo um BOM Ano Novo no sapatinho...Beijinhos*

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
Lá fiquei eu com a lagrimita no canto do olho com as tuas palavras...aiaiai...este espirito natalicio dá cabo de mim ehehehe!
O teu postal é sem dúvida bem divertido e suis generis...nada como uma boa pitada de humor neste natal para afugentar as mágoas!!! Mais uma vez um bom natal e um excelente ano 2006 para ti!
Ah! Tenho de agradecer te pela tua referência ao meu humilde espaço...muito obrigado!!!
Beijo e Boas Festas!

10:09 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Boas Festas...
...no corpo todo.

beijocas

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ora viva Caro Mokomaori... Passei por aqui para lhe desejar Boas Festas e acima de tudo, melhores que as minhas. Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas, mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração, mas como não sei rezar limito-me a mexer a boca para acompanhar. Por mais que tente escapar não há mesmo volta a dar, sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas da Sport com as raquetes a condizer, são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e os perfumes da Adidas, que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo, porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos, e a minha madrinha para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente... Mas todos os anos, o meu Natal é sempre deprimente. Caro Mokomaori, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu, Boas Festas! Um abraço... SHAKERMAKER (Sabe, gosto do que leio de si, como é habitual sempre que venho aqui)

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

O Natal existe para todos...mesmo para aqueles a que muitos não dão valor. feliz Natal Ass: mulherde30

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home