terça-feira, dezembro 27, 2005

My very best.....



Pois é.....2005 aproxima-se do fim...

Alguns de nós fazem balanços do ano que está prestes a terminar...nao fujo à regra, não sou excepção..tenho mau feitio mas não tanto!

Enquanto penso e não penso, no que fiz e não fiz e no que irei fazer e não fazer, deixo aqui um calendário, não para o ano que se aproxima, mas sim do que passou (eu avisei do mau feitio...)...

É importante o que aqui está para mim....não são necessáriamente sinónimos de bons posts..apenas boas imagens..partes de mim!

Voltarei para o ano que vem!

Nessa altura, já meu blog terá feito um anito...também eu já serei um ano mais velho.....coincidência (ou não)
ambos irmos apagar velinhas.....


Até 2006......

6 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

Em jeito de balanço: foi e está a ser muito bom acompanhar-te e a teu blog ao longo deste ano de 2005 (já passou um ano!?), e espero continuar a fazê-lo em todos os meses de 2006, com o mesmo prazer do que até agora.
Ah! E espero que a tua passagem de ano seja tão boa como a minha! beijos, muitos..

7:04 da tarde  
Blogger Angelica tatuou isto...

o melhor para ti no novo ano....


beijinho

8:08 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Não é mau feitio é personalidade forte!:) E um bom ano para ti.

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Estou como a Morganita...en jeito de balanço...li-te e reli-te durante um ano...e espero continuar a ler-te durante outros mais...não só a ler-te...espero que continues a fazer parte da minha vida como um excelente a amigo que és. Um beijo para ti e um enorme para a V.

10:08 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

É um prazer enoooooooorme ler-te!!!! Beijos

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Que faças um balanço positivo de tudo o que viveste neste ano...e que tenhas ainda mais força em ti para viveres o que está aí a bater à porta. Um 2006 bombástico. ASS: mulherde30

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home