sexta-feira, janeiro 27, 2006

Somethings are forever...



Tendo andado unicamente sintonizado na Antena2....

Já faz 3, talvez 4 dias que só ouço música eterna..seja no carro, no office ou em casa.

Não consigo deixar de ouvir....

Ainda agora acabei de chegar de mais uma voltinha nocturna de meia hora com as coluninhas da biatura a soltar notas sublimes de som com mais de uma centena de anos....

Deliciei-me hoje com um concerto de violino e agora foi de piano...

Tou anestesiado por estes sons..é curioso..apesar de sempre ter gostado e de ter alguma coisa em cd, tenho andado....anestesiado.

Sendo eu um metaleiro por natureza, sinto-me como um líder tribal de uma qualquer horde bárbara do norte da europa a entrar maravilhado e deslumbrado na limpa, esplendorosa, reluzente e civilizada Roma Imperial.....



Sábios são aqueles que dizem que a música acalma as bestas.

ps: fica aqui a homenagem ao senhor que está a fazer 250 anos...chiça!

6 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

Eu ando viciada em musica brasileira, chico buarque, caetano veloso, ive mendes, é uma fase, gosto de variar, agora ando numa de radio marginal, qq dia mudo para outra. beijocas

9:33 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

Sábio, Génio e tudo o mais para que, após tantos anos, ainda viva entre nós! Adorei saber que te andas a acalmar "sua besta"! Beijões melodiosos (não são melosos!)

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Musica Clássica, Erudita, Bossa Nova, New Age...música é música e desde que me toque a almita...vale a pena ser ouvida! Tens razão,esse tipo de musica acalma a besta! Quando andava na faculdade usei esse metodo para estudar, o mal é que me dava sono...e as tantas desisti, pois è relaxante demais! Há tempos ofereceram me um cd com musicas Chill Out, acredita que todas as noites o ouvia, era trigo limpo...um sono magnifico. Ehehe e kem diz que um headbanger n pode ouvir musica clássica??? Beijo Moko ;p

11:54 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

Adoro música clássica! e este senhor q faz 250 anos tem coisas lindas, lindas! há anos atrás limpava a casa toda ao som de música clássica, daquela mais agitada...Beethoven é sempre um bom companheiro para estas lides. tem algumas q ainda nos fazem abanar mais a cabeça q o metal. e esse filme...é genial! hoje vai dar tarde, mas sei q o vou rever como se fosse a 1ª vez. beijinhos

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

SPORTING!!!!!!!!!!!!!SPORTING!!!!!!!!SPORTING!!!!!!!!! (desculpa mas não resisti!)

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ora viva Caro Mokomaori... E faz muito bem, houve um tempo em que gostava de ouvir música clássica e espero um dia retomar essas audições. Bem escolhido, a Antena2 é uma estação de referência e não se esqueça de escutar o programa do meu ex-colega de escola André Pinto, do qual nunca me lembro do nome, nem tão pouco sei o horário. Mas é bom, garanto-lhe. Grande filme o Amadeus, recomendo-lhe também: Paixão Imortal, sobre a vida e obra de Beethoven. Um abraço... SHAKERMAKER

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home