quinta-feira, janeiro 12, 2006

Everything is Erotic...under the right eyes...



Ser homem é muito bom....

Há dias lembrei-me disso....

Tranquilamente bebia chá quente, cujo sabor não me recordo, ao mesmo tempo que despejava olhar vazio num qq canal de televisão...e ouvi, algures dentro de minha cabeça, o eco de minha barba de habitualmente 3, 4 dias por fazer a roçar no bordo da caneca....

Scretchh....

Assim me entreti durante não sei quanto tempo a passear a caneca por minha face...caneca quentinha com vapor de chá....deixei-a viajar por todos meus contornos...senti minha barba levantar ao sabor da pressão com um barulhinho perfeitamente delicioso...barulho de cabelo rijo que arranha...olhos fechados, televisão bem longe...pequeno bailado de sedução masculino senti ali...me and my cup...

Mexeu comigo....

Respiraçao funda, senti-me macho!

Fui aquecer casa de banho, ligar esquentador, deixar água correr até ficar quente...mais uma vez, meu ritual longo e demorado com lâmina iria ter início....

Água bem quente, lâmina nova, espuma suave, já com vapor a colar às paredes, tronco nu como gosto .....

Não sou voyeur nem exibicionista, nem tampouco sou fã de meu corpo...não me considero homem atraente nem bonito nem sexy...mas sou sim...macho...e de tronco nu me observo em frente ao espelho...e nesta altura...minha masculinidade brota de todos meus poros...e gosto!

Devagar corto minha barba...devagar molho minha face com água quente que escorre pelos cabelos de meu peito...devagar vejo pequenas gostas de sangue que saem de cortes que fiz...e gosto!

Banho...

Parado debaixo do rio de agua que cai...sentir liquido abrir caminho por entre meus cabelos...descer por entre músculos de meu peito.....em tempo passados soube a que sabe cabelo molhado colado às costas...hoje sei o que é calor na minha nuca quase desprovida de cabelo....e sentir contraste que a prata fria de meu anel ai provoca...e sentir minha pele da face límpida, lisa, suave como aquela de teus seios.....

...e sentir todos meus cabelos de homem...

..e a gostar!

Gosto de me envolver em meu robe de capuz....de limpar vapor dos espelhos e ver-me de robe semi aberto...de deixar cair o robe.....raispartaqueadorofazeristo....

...colocar meu aftershave bálsamo nivea quando estou nu....sentir pequenito ardor, sentir músculos relaxados e de repente os contrair.....

...e olhar para espelho com o sorriso mais malandro do mundo e pensar....


“Isto de ser homem é muito, muito bom....”

15 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Hhmmmm...respiro fundo e recosto me na cadeira! Porra Moko esta foi forte...muito forte! Homem, macho...não significa que em toda a dureza e brutalidade de um homem não exista sensualidade, sensibilidade, emoções à flor da pele e até uma certa fragilidade e um lado feminino mais...enfim!Arrepiei me com este teu post...caramba à quanto tempo eu não conseguia prender me assim a um texto???!!! É...intenso!
Só demonstra o teu caracter, a tua verdadeira forma de ser aquilo que há para além daquilo que os olhos alcançam...
Gostei imenso, beijo!

9:16 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

bom ver regressar estes teus textos, tão íntimos, são tão tu...sinto-te nesses tuas palavras... tua barba, tuas lâminas, esse roupão, a tua consciência de ti..e esse sorriso maroto, tão lindo! Chuac doce nesse bochecha macia e bem-cheirosa..

9:41 da tarde  
Blogger Helena tatuou isto...

Sem dúvida um bom texto, com uma excelente descrição, tão boa que me apeteceu presenciar o momento (sem malicia, claro!). Descreveste algo que a maioria dos homens não diz. Essa sensualidade masculina, que para muitos seria "uma paneleirice", agrada a qualquer mulher (acho eu), a mim agradou.

bjs

11:32 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Desculpa lá a que horas é que é este ritual?:)

1:15 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

ora bem...

P/Paty: bem...como nunca acho que escreva isso tudo que dizes, seja acerca do texto, seja acerca de mim mesmo..so posso ficar meio atrapalhado com tuas palavras..obrigado,foste querida bj.

P/Morgie: já faz tempo que num escrevia disto , néra? deve ter a ver com a lua ou coisa do género..auuuuuuuuuuuu

P/Helena:mais uma vez..fico atrapalhadito....brigadito..e isso de gajos nao admitirem e falarem decertas coisas..pois...olha, nao sei..eu digo aquilo que me vai na alminha...bem ou mal..that's me! bj

P/Maria: lamento..mas não há hora certa...nao me considero gajo la muito esperto, mas sim de fortes impulsos e instintos...respondo muito com aquilo que me arde no âmago e com aquilo que me surge num sei de onde...como não tenho "obrigaçao" de fazer barba todos os dias e até gosto de a ter por fazer...é quando realmente me apetece, apesar de nao gostar de fazer de manhã, corto-me sempre todo e desalinho as patilhas...que queres, tenho sentido estético. bj.

12:51 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Uiii! Qu'isto aqueceu! Esqueceste-te de desligar a água quente? Bem vindo!!!! (é bom ter de volta esse teu lado). Beijão, molhado, arrepiado....

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

É pá tu és o gajo mais gajo que eu conheço!
Mostras sempre um outro lado de ser homem ( não é o lado apaneleirado não) ...a sensibilidade, o que faz com que nós mulheres gostemos muito de homens ...sei que percebes o que quero dizer. Um beijo ó lindinho de barba rija! Beijinho para ti também...tu sabes quem és!

2:31 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

ora bem..outra vez...

P/Amanda:bem...sempre achei que o calor e fogosidade começa dentro da mente de cada um...ora pois eu sou meio taradao, normal meu termostato interno andar com estes picos..e sem ser preciso agua quente nao é...hihihih, beijinhos

P/Monica: Peronto Linda, la tinhas de me atrapalhar com essas coisas da sensibilidade e tal, e do gajo mais gajo e tal Linda,um gajo fica sem saber que dizer Linda! quando escrevo nunca penso nessas coisas desses modos, simplesmente sai Linda,oras...raiodatripeira..Linda.

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
Longe de mim querer atrapalhar-te, mas pelos vistos tenho esse dom(infelizmente não és o unico) Adiante...o que quiz dizer apenas é que a tua forma de ser, pode ser muito sensual, aos olhos de outras pessoas, e o facto de teres essa forma de mostrares, de dizeres aquilo que te vai na alma, só te torna uma pessoa mais interessante. Tudo na vida tem dois lados, o Yng/ Yang; +/-; matéria/anti-matéria; masculino/ feminino...E sim gosto da forma como escreves, pois é sincero, intenso e consegues transmitir tão bem a coisa que quase temos a precpção do cenário por inteiro.
Beijos

5:12 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: e ja que se esclareceu, ehehehe, só me resta agradecer tua atençao..ao ler e ao comentar...bem haja, ó gaja!! (espero n ofender com isto da gaja, nunca se sabe....)bj.

6:33 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

e fazes tu muito bem, em não desfazer a barba todos os dias, os gajos ficam bem...com ar inteligente percebes:) com a barba de 3/4 dias...:)
Beijos, mas é pena que n tenhas hora para o ritual:)

5:42 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Srª Gaja...sefaxavori! ;)Ahahahaah!! Não ofendes não! Beijo e curte bem o fim de semana!

3:10 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Maria:bem..isso de barba dar ar de inteligente num sei...dizem que me fica bem..dizem...eu nao tou nem ai, sabe-me bem portanto...e isso de ser uma pena n ter horario de fazer, pena porque hein?....bem, como diz o mick jagger e seus muchachos nos Rolling Stones (e nota que vou cantar ao mesmo tempo que escrevo..), "you can´t...always get what you want..."..beijo

8:56 da tarde  
Blogger Unknown tatuou isto...

que fogoso!!!! adorei! (bem que me avisaste!) Beijos rubros

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

ha aqui um pormenor engraçado. robe de capuz. tambem adoro. quanto a ser homem. nao sei como é talvez na proxima encarnação ;)

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home