sexta-feira, novembro 25, 2005

Fix you....

When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
I will try to fix you

Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And I



Tears stream down on your face
I promise you I will learn from my mistakes
Tears stream down on your face
And I

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you.




(começa a não ser fácil......)

20 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

Quem disse que era fácil?
...mas niguem disse que era impossivel...

esta musica... é linda....
esta letra... é linda...

Espero que te inspire tal como me dá forças...

5:33 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Aiiiii!!! E que tal mandares o grito que te está aí preso na garganta?!!! Eu tapo os olhos! Beijos e que os ventos quentes venham bem depressa!

6:21 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

querido Moko.... words are not enough...so much I would like to say to you right now...beijos, muitos

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Já há algum tempo que te visito, gosto do teu blog, gosto muito do que escreves... porquê 'o inglês' tão frequente..?...Um beijo_Maria*

12:21 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/maria:cara maria, obrigado por tuas visitas e por apreciares que escrevo...é sempre bom saber. a questao do ingles....nao sei muito bem, presumo por ter uma paixao por música enorme, desde que me conheço que oiço quase permanentemente, em tudo aquilo que faço, digo ou penso tenho sempre refencias de uma letra ou de alguma banda que aprecio...antes de saber falar ingles, ja sabia letras de côr e cantava alegremente...ingles é por isso, uma espécie de segunda lingua que sempre me acompanhou e através da qual encontro palavras para me exprimir que por vezes nao encontro em portugues..acho. beijo.

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko ...e eu tenho a certez que ela também "fix you"...
E como eu te entendo, para mim há sempr euma musica perfeita para tudo. E existem sentimentos que se tornam mais bem definidos quando ditos em ingles é verdade. Um beijo grande não é fácil mas eu sei que aguentas ...

5:48 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Pronto eu sou a outra Maria e desculpa a invasão, mas vim cuscar...sou assim curiosa...e não resisti...li pouco coisa ainda mas gostei...
E do pouco que li só gostava de te dizer uma coisa, cada vez acho mais que as tempestades são apenas tempestades e como tal duram o que têm que durar, ou seja, acabam e...mesmo que não percebas essas pequenas tormentas tornam-te mais forte...
Depois eu também tenho mau feitio, se bem que a partir de agora vou começar a chamar-lhe personalidade forte (sempre fica melhor. não achas?) mas adoro festejar os meus anos...e desculpa lá mas eu sou portista dos sete costados e portanto aquela foto do nuno gomes era escusada:)

PS. Prometo que aguentas:)

12:35 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/ a outra Maria: tinha quase a certeza que serias dos nortes, voces falam tanto assim com o "Pronto", no inico das frases...confirmaçao com portismo assumido..se bem que bem podes ser ca de baixo, nao é....ainda bem que gostaste do pouco que leste..as tempestades aparecem e desaparecem, nada que eu nao aguente..ate ver. e a forte personalidade de facto é muito melhor...hihihihi, beijo.

11:17 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

Essa de tentar adivinhar de onde eu sou, tem piada? Não serás do SIS? Mas olha que já te enganaste uma vez (quando me confundiste com a outra Maria!:)).
De resto, há muitos portistas em Lisboa e pelo país fora, só não digo que somos 6 milhões...porque sou realista...e a personalidade forte é mesmo melhor também concordo...quanto às tempestades...olha hoje está um dia lindo de sol...amanhã quem sabe...para mim se calhar vai estar uma tormenta é que ando a brincar com o fogo:)
Bjs

11:59 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

Pronto...esqueci-me do pronto no início de uma das frases...:)

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

P/Mokomaori: entendo perfeitamente esse teu 'apego' e é verdade sim senhor, que muitas vezes no inglês as palavras, os sentimentos, ganham uma amplitude diferente (...try it too is my move, my every look, interpreting gestures,
informing others what¹s undercover and lurking beneath my mask
of this years¹s featured model.
Is this too much ?
Close your eyes.
Care to look inside ? You Are You...), e tudo o que escreves tem 'Alma'. Um beijo para ti*_MariaZ (só por causa das 'confusões'...:))

11:28 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Mariaz: obrigado pelas palavras, foste querida...beujinho

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

beijo sereno...

10:28 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Dear
mokomaori:

estas
melhor
?

espero que sim, espero mesmo!
bejinho grande e boa semana para ti.
Anima-te PALISE!!!

12:35 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/chocolate: querida chocolatinha...nem por isso...acho que tenho de fazer revolução interna...mais uma, com todo o desgaste e força que esta requer..nao te admires se um dia destes nao houver neste meu espacito musica daquela que gostas mas sim uma barulheira dos diabos....mas foste querida, muito obrigado, beijo.

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
As fases complicadas da vida às vezes têm essa capacidade de nos levar as forças e nos deixar meio descrentes na magia das coisas simples e boas que existem à nossa volta. Life is a roller coaster! Mas também assim não cresceriamos nunca! E se tiveres que explodir, se tiveres que soltar AC/DC out loud, ou sepultura como forma de exprimires a tua ira e te libertares desse sufoco...força go ahead!!! Experimenta algo que sabes que te ajude a libertar a tua tenção...quem sabe depois não renasces uma pessoa diferente, melhor, mas tranquila e mais harmonizada! Eu qd posso vou junto do mar...num local mt meu...mais ou menos como o teu rio...e o equilibrio volta a mim!
Não te fexes na concha, não te sufoques pois corres o risco de magoar alguém à tua volta!
Beijo e muita força!

8:35 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Paty: querida Paty, obrigado ppr tuas palavras de animo. Sao várias as coisas que neste momento nao me deixam dormir la muito bem e que me retiram vontade de seguir normalmente..umas resolvem-se, outras nem por isso, umas estao nas minhas maos, outras nao. e outras....bem, num sei muito bem que fazer. de qq modo, a tempestade passou....e isso é o mais importante. estou agora ter bases para mudar aquilo que acho que devo mudar...e sim, acertaste na escolha musical, sempre com eese som por companhia...ambos as bandas que falaste sao das minhas preferidas...beijo, e obrigado.

11:01 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

Abraço forte, forte!!!! beijo na testa, da Morgie

12:39 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Continuo a vir aqui.kiss

12:07 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Chocolate: obrigado, es querida e atenciosa...em breve haverá noticias e um renovado maori..beijo enorme.

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home