terça-feira, dezembro 20, 2005

Boa perguntinha...

Para não variar....tenho andado a ouvir música de um modo quase permanente...nada de novo portanto!!!
Mas, dias atrás, algo de novo aconteceu...

Descrição da coisa:
Estava eu todo entusiasmado com mais recente aquisição musicó/dvdzúria e de repente senti-me mesmo muito, muito, muito bem!!

Consequência directa da coisa:
Satisfação foi de tal ordem que, por mais rídiculo que possa parecer, algumas lágrimas sacaninhas vieram-me aos olhos...

Factos pertinentes acerca da coisa:
A música em questão não tem nenhum sentido especial nem tampouco "qualidade" que justifique tal coisa, não estou constipado nem sofro de qq tipo de alérgias, sejam elas sazonais ou a pontuais (sou alérgico a favas, ervilhas e a alguns medicamentos mas isto é coisinha muito específica nunca tendo tal efeito, portanto....).

Observações a propósito da coisa:
Bem sei que sou uma contradição ambulante...tenho aspecto de pedra por cima de coraçao de manteiga, tenho mania que nao sei onde fui buscar que sou mau mas nao faço mal a uma mosca (quer dizer, até faço, nao suporto esses insectos asquerosos, esmago sempre que posso mas acho que me fiz entender...), oiço música barulhenta e filmes violentos mas derreto-me com cenas de gajas....seja como for, esta apanhou-me desprevenido!

Boa perguntinha acerca da coisa:
A música é para mim um bálsamo de tal ordem refrescante e desanuviador, de tal modo que em tempos complicados me alivia e faz descomprimir, dando-me força e ânimo para tudo aquilo que a vida me trás....ou é a minha droga, o meu chuto..aquilo que durante curtos períodos de tempo me faz esquecer tudo aquilo que nao quero pensar e me faz adiar o enfrentar situaçoes e tomar decisoes?

Divagação ou espécie de p.s. do coiso que escreveu esta coisa:
e esta hein? isto de fazer espécie de psicanálise a brincar até parece que não é nada de sério....

5 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

Glad to see you back!!! beijinhos

5:34 da tarde  
Blogger trintapermanente tatuou isto...

CHUAC!!!! este é especial para ti. Coisa de gaja... :)

10:01 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

BOLAS! Estava a ver que não! Isto é maneira de desejar bom natal? Ui!!!! Beijokas docinhas (com sabor a canela)

10:02 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Quem bom, ter-te de volta :P beijocas

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

It's good to have you back!
Este post tá genial...corioso, que ultimamente dou por mim assim em relação a muitas coisas...Hmmm!!?? Os astrologos diriam que é de saturno que anda para aí a provocar mudanças em todos os signos (lololo), ou talvez seja o espirito natalicio, o pai natal anda armado em brincalhão...ehehee
Anyway, é bom ler-te de novo e espero que essa tua renovação ou transformação, seja o inicio de um excelente 2006, que o ano que aí espreita seja o teu ano, aquele que lembrarás com grande emoção! E já agora um feliz natal cheio de muita musica, amor, prendas no sapatinho...Beijo!

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home