terça-feira, agosto 23, 2005

Euromilhoes




HAHAHAHAHAAH, foi desta!!!!


Saiu-me a fantástica quantia de 25, 86 euros no euromilhoes....tou rico!!!!!

Como sou adepto de desportos náuticos, vou comprar um patinho de borracha e agora é que vou curtir BUÉS!!!!!! Tou tão contente..mal posso esperar para entrar na agua e chapinhar, chapinhar, chapinhar....

Só tu e eu patinho, só tu e eu....splash, chaps, splash, chaps...


hiihihiiihih, quec para ti também pá, seu ganda maluco...hihihihi




ps. mal posso imaginar se tivesse feito uma cruzinha ao lado de uma que fiz...120 euros de prémio....tinha de sair do pais....

4 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ganda maluco! Olha e o patinho fez-te cócegas nos pézinhos?
Imagino o que farias se te tivesse saído a totalidade do euro milhoes...comprarias biliões de patinhos de borracha...que contentinho que ficavas, serias um homem feliz!ehehehehe

1:41 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

WEEEE!!! Viva os patinhos de borracha!!!

Epá, espero que se te sairem os 120 euros não fujas daqui... Há que partilhar patinhos de borracha connosco que isso é muita louco!!! LOL

Beijo grande!

P.S.-Mais outro beijo grande pela boa disposição!!!

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

ai que loucura!! ;-) beijocas

6:32 da tarde  
Blogger Bárbara tatuou isto...

Diz-me dps onde é esse pais para o ql te mudavas, pq se com 120 euros, podias fazer flores...eu tb qro ir pra lá!!!

Posso ir??

Bjs

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home