quinta-feira, junho 09, 2005

OLÉ!!!!!!!




Para variar MESMO....hoje tou muito bem disposto, diria mesmo...estranhamente bem disposto!!!

Já sei que com a minha querida besta negra sempre presente, vai durar pouco tempo, a gaja lá me irá morder um dia destes próximos, mas estou numa de lhe dar luta!!! Por isso, enquanto lhe resistir, it’s party time in my brain.

Meu panorama....

Cabelito acabadinho de rapar, barbinha impecavelmente bem feita, pele bem hidratada pelo meu balsaminho nivea...

Calções maravilha de montanhismo, tenizurio adidas preferidos (já vou no sigundo par igual..e já agora, sabem que quer dizer adidas? All Day I Dream About Sex…ahahahaha, sou taradão sim, ahahahah..), tshirt branquinha imaculada…é claro que tou prevenido com meio fato de macaco, pode ser sempre preciso receber cliente, mas até la...

Um sol maravilha, uma temperatura do best, fim de semana prolongado...

Som fantástico no carro, sempre bem alto, janelas bem abertas, vento bem quente a bater na face....gravei várias novas cassetes (sim, cassetes...num houve dinheiro para leitor de cd’s, se bem que me dá um gozo bestial andar com 300 cassetes sempre atrás, cada vez que quero mudar de som, lá tenho de parar algures e fazer uma escavaçao entre todas para achar o que quero ouvir...muito me ri quando o vendedor me perguntou se queria jantes especiais, aelerons e afins...”voce é doido?!? –disse-lhe – “nem cheta tenho para comprar bancos para a parte de trás, só para estes doizitos da frente...ahahah, seu ganda maluco, agora fez-me rir...”. O gajo ficou muito sério a olhar para mim...

Toneladas de coisinhas para fazer estes dias, se ficar sem nada de repente, arranjo que fazer...vou ter visita (cá te espero menina, cá te espero....), vou a praia, cineminha, feira do livro...vou comer caracóis, vou ler e ver dvds, vou queimar velas e incensos...se me der na bolha, com este calor, até pela noite fora irei trabalhar....é de doido, eu sei, mas eu sou....


Posto isto....vou trabalhar.

Venha daí o gajo que me apetece....que querem, tou bem disposto..vvvrrrruuuuuummmmquelávoueu....
Bom fds....

2 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Caracóis?!?! Como é possível?? gente do sul tem costumes estranhos... hehehe! Qua a boa disposição se prolongue, e que a besta negra se enfie num buraco escuro para não mais voltar! E que o fds seja tão bom como desejo que o meu seja!! beijoca

12:23 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Bem menino Moko isto sim é um post!!! Não que os outros não sejam, ou que desgoste (antes pelo contrário) mas este é especial porque é assim mesmo que te quero "ver". Vai-te a eles (os caracóis! - que eu ´faço o mesmo) e já agora:
Vai-te a ela!!!! (porta-te mal!!!).
(acabei de ver uma besta negra a fugir a sete pés!). Bóptimo fim de semana!! Beijaço!

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home