quarta-feira, junho 01, 2005

Chuva de Verão....

Hoje choveu perto de mim......

Choveu perto, de repente...chuva quente....daquelas que nos apanham de surpresa....

Só eu sei o que esta chuva me faz!

É chuva brava, chuva selvagem..que chega sem avisar..tipo paixões assolapadas, que nos tomam de assalto, não nos deixam respirar, toldam-nos o espírito, tiram-nos a razão! E eu gosto......

Esta água que caiu deixou-me meio possesso, é sempre assim...sai para rua, não podia aguentar estar parado em frente a um computador...sai sim, deixei-me levar, fui para debaixo dela, fui ter com ela! Andei á volta do quarteirão, feito parvo mas tava tão longe...esta agua que do céu caia minha camisa negra ainda mais negra a tornou...senti-a no cranio com pouco cabelo, senti-a na face..por mim escorreu suave e eu senti que quase que evaporava ao toque com minha pele morena bem quente.....

A rir voltei para dentro, senti-me livre por uns minutos, por me deixar levar...satisfeito por continuar a fazer aquilo que os adultos deixaram de fazer, coisas parvas como andar á chuva por puro prazer...sou meio doido, sim....e esta chuva ainda me torna mais...

É sempre assim...quando faço destas coisas (especialmente com a chuva quente...) este calor invade-me..invade-me para não tao cedo me deixar..escusado será dizer que ja fiquei meio zonzo o resto da tarde....e assim acabei por ir para casa.

Já em casa, decidi dar-me prazer...um prazer de gajo, como tantos que tenho...fui fazer a barba, que já dias nao via uma lamina..e fazer a barba para mim é um prazer de gajo!
Tenho uma série de rituais para fazer a barba, é um processo altamente pormenorizado para mim, não faço todos dias..teria de ser forçosamente rápido e se fosse, perdia o gozo todo!
Sou gajo de barba rija...fazer dois dias seguidos, matava-me a pele..e assim, junto o útil ao agradável..deixo crescer um pouco para depois me deliciar a corta-la...dá-me tanto gozo, acalma-me....gosto de fazer de tronco nú, de preferencia descalço...gosto de ter vários espelhos, abro os armários, ponho um som calmo a sair das colunas..e se tiver mesmo, mesmo inspirado, ponho algo a queimar.....

O problema de hoje foi ter chovido do modo que choveu....estava quente....e assim que o primeiro bafo de vapor quente me atingiu a face, suavemente vindo do lavatório, uma tarde veio-me logo a memória....

Uma tarde de verão....abafado...mentes e corpos inquietos, ninguem ta bem....e chove! Toda as pessoas apressam-se à procura de um abrigo, roupinhas curtas nao se adaptam á agua que caia....menos nós! Foi tão...nosso...nem foi preciso dizer nada um ao outro, apenas nos olhamos e ali ficamos, a sentir a chuva que caia sem cerimónia...maos dadas, olhos nos olhos...ali ficamos ate num acenar de cabeça mutuo decidirmos ir embora....

Ja no nosso casúlo, apos troca de roupas molhadas, fui iniciar, como hoje, meus rituais de cortar a barba....apesar de te excitar o toque da barba pelo pescoço e costas, ja estava muito grande....ali estava perto do lavatório, com minhas calças de fato de treino..agua quente, lamina semi-nova, espuma acabada de sair da lata e ja nas maos, cara já ensopada para amolecer meus cabelos..quando na casa de banho entras...nunca fomos de tabus, vens fazer aquilo que as pessoas fazem na casa de banho....ali estou, de pé, a espalhar a espuma na face, ali estas sentada perto de mim....

No verão, a água quente no lavatório nao arrefece, o vapor continua a espalhar-se..e assim espalhei a espuma...e assim minha lamina desce devagar no sentido dos cabelos da barba, devagar..e sinto o barulhinho tao porreiro, que tanto gosto,de cabelos que se cortam....gosto muito de inclinar a cabeça para um lado e para outro ao sabor de uma lamina..de ter uma mao a segura-la e outra a ajudar a inclinaçao da cabeça....e tu ali estavas, sentada..a meu lado!
Tinhas ja acabado o que tinhas ido fazer..e ali ficaste a olhar para mim e para meu silencioso ritual....tinhas apenas um pequeno top seco que tinhas trocado e tuas cuequinhas tao giras de desporto..sentada na sanita fechada, com os pes apoiados pelos dedos, estes no chao, ambos entrelaçados uns nos outros, pareces uma miuda....conforme me fui cortando devagar,nao reparei que a chuva quente tinha feito mais em ti do que em mim desta vez....e nao reparei teus dedos que minha cintura tocam, de lado, no elastico das calças....devagarinho...para ti sorri..e continuei...

Provocaste...fazeste descer um pouco minhas calças, so de lado..brincaste..tocaste ao de leve no perfil de minhas nadegas.....como se tivesses a tentar saber se tinha ou nao algo por baixo.....como se nao soubesses.

Metade da cara barbada raspei, falta outra...a que tenho de desviar do teu lado, tenho de me inclinar para o sentido inverso de onde estavas...sentada, assim que minha cara virei, tua mao poes dentro de minhas calças, meu cabelos tocas....e aí ja nao consigo cortar mais..aí olho para ti....e teu olhos me disseram tudo..tenho de acabar o que estou a fazer, independentemente daquilo que se passe dentro daquele vapor que nos envolve....que assim seja!

Com muita atençao e cuidado continuo a fazer descer a lamina sobre metade de minha face..com muito cuidado tua mao dentro de minhas calças esta....complicado para mim é manter sequer respiraçao constante quando a lamina passo pela garganta, nem me atrevo a olhar para baixo....

Acabei...respiro fundo. Nem te olho, bem sei o sorriso que tens na face...tb tu paras. Agua quente pela face passo, agua quente pela pele ligeiramente massacrada passo..e só eu sei o quanto agua fria gostaria que fosse agora....mas assim vai ser...ate acabar o que estou a fazer. De novo espuma coloco na face, faço sempre duas passagens, esta a agora contra o sentido dos cabelos, tenho de os cortar pela raiz...esta é sempre a mais dificil de fazer, aqui ha sempre cortes..e tenho a impressoa que desta vez....desta vez me vou cortar muito.

Recomeço...e mal encosto a lamina á face, minha calças perco para tuas maos....estou nu..escusado sera dizer como me encontro.....conforme a lamina agora corta do modo mais sensivel, tuas maos minhas coxas percorrem...minhas nadegas tuas maos sentem..e para bem perto de mim vens..e eu nao te vejo!
Ali estou...de lamina na mao, a cortar minha barba e minha pele, devagar, no meio do vapor..e nunca tive tanto cuidado e concentraçao para nao me cortar...nunca pensei tanto nos cabelos que cortava, nunca ouvi tao bem o som dos cabelos que saiam, nunca cheirei tanto o cheiro da espuma nivea que á anos uso....

Acabei por me cortar....meu corpo comprimiu-se contra minha vontade, minha nuca avançou sem querer.......,cortei-me perto do queixo, foi barba quase perfeita....mas acabei-a!
Com carinho me passaste o meu aftershave balsamo da nivea pela face, pequeno beijinho me deste no local do corte....e quando fico apoiado no lavatorio com ambos os braços, a respirar de modo meio ofegante, te afastaste a rir.....”bendita chuva de verao...” – disseste!

“Amen...”, - disse eu.... – e ainda hoje, quando cortava a barba, voltei a bendizer a chuva que na rua fui apanhar...pois se tu e eu somos apenas memórias doces que ambos guardamos..esta chuva de verão ha-de sempre cair!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Cumplicidade tão linda... beijoca

11:20 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

Amen!

3:36 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: e nao é isso que todos procuramos..cumplicidade? beijo...

6:07 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

PAmada:minha querida mulher de armas..amen a ti. Beijao.

6:07 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Inconfidente: seja bem vinda nesta primeira visitinha....foi uma tarde deliciosa foi...tive poucas, mas boas. beijo.

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Sim, é isso mesmo...sem ela, ficamos todos os dias um pouquinho mais vazios. bjs

1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home