terça-feira, junho 07, 2005

'brigadinhos...



ainda a propósito do meu post de ontem, conseguiram sacar-me um sorriso saboroso.

sim, voces..voces que me comentaram.

aquele post queria dizer, deum modo timido e muito pouco assumido que nao iria escrever por algum tempinho....nao me apetece...

porque? porque tenho um feitio de merda que nao consigo controlar (muita coisa podia escrever acerca de mim e de meu feitio mas nao hoje, nao aqui, nao agora...) e esse feitio as vezes prega-me partidas....

gosto de lhe chamar a minha querida besta negra!!!

de repente, sem muito que o justifique, comecei a perder a vontade de rir (apesar de disfarçar bem...nao sou cinico ou mentiroso, simplesmente se as pessoas nao reparam, é porque nao as quero maçar com merditas...)..e se perco vontade de rir, apetece-me expurgar esse mau sentimento, apetece-me escrever...

oara desta vez decidi nao escrever, pos nao queria (nem quero) estar a dar importancia a coisinhas manhosas, por isso decidi fazer silencio....

ora para minha surpresa, voces fizeram festa na minha casa....

foi tao giro, escreverem a letra da musica, deixarem ficar pedaços vossos....achei tao querido...

por isso, volto..(ate parece que foi looonga ausencia, do nevoeiro ressurgi e tal, nem um dia foi.....), mas se nao foi longa ausencia foi por vossa culpa....

que querem.....gostei, senti-me querido com esse gesto vosso que voces muito provavelmente nem se aperceberam.....




'brigadinhos....

3 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

não só te deves sentir querido como um bem amádo!!! e não me canso de te dizer que és lindo! beijos (quanto ao resto havemos de falar!)

9:10 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Não estás sozinho, vês...Ainda bem que aquelas simples palavras fizeram alguma diferença. Faz silêncio, se tiver de ser, mas não te feches totalmente. beijinhos

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Lol! Lol! Lol!
Quando menos estamos à espera vem a vida.. e troca-nos as voltas!!

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home