i'm going slightly mad....
num acho normal, pronto...e custa-me a perceber...
esta noite passada sonhei a noite toda, todinha mesmo com uma mulher....
nao uma mulher qualquer ou daquelas que conheço, se fosse, acho perfeitamente normal, sou meio tarado mesmo...
mas com o meu verdadeiro primeiro amor, do qual num sei nada á mais de 10 anos....
e nem foi um sonho erótico...assim daqueles...tórridos!! Foi....normal....
estou seriamente perturbado....
nem consigo escrever, ja apaguei e reescrevi isto num sei quantas vezes.....
........
10 Comments:
o verdadeiro primeiro amor marca toda a nossa vida. se ficaste assim tão perturbado e se tiveres forma de a contactar... creio que o deves fazer... assim alcançarás paz... boa sorte!
Quando a nossa mente profunda e emocional nos prega dessas surpresas, de facto, pode ser perturbador. Ou quando simplesmente se recusa a obedecer aos mandos da razão para esquecer e se aquietar, razão essa que deve estar a apenas a uns neurónios de distância, há um conflito interior... Emoções são vagas poderosas... há que saber resistir-lhes ou seguir a sua força...qual o melhor?? não sei... tem calma... beijocas
p/Morgana:pois, calma dizes tu amiguinha...num tenho. vivo tudo muito intensamente, problemas com angustia e felicidades com paixao, as minhas e as daqueles que gosto, sou assim....ja tenho idade (ou começo a ter ...) para ter mais calma, maturidade e capacidade de encaixe para estas coisas, mas num da, vida vivida a meio gas num tem sentido, apesar do desgaste que provoca e mazelas que deixa....logo se ve o que se tira disto que se me passou pela pinha...beijo, obrigado.
P/amanda: querida amiguinha, num me parece que seja por ai...mas quem sabe, se calhar um dia...obrigado, beijo.
Uma vez vi um filme que dizia qq coisa como "a life half lived is not life" "no se pode vivir a medias". Por isso, vive intensamente, mesmo que doa. A dor já é um sentimento , e é melhor sentir do que viver inerte... Tens é de ser mais forte e mais lúcido, talvez... e que é isso de idade de ganhar juízo??? ;) beijocas
p/Morgana: pois de facto, devo ter de ser assim como dizes, mais fortalhaço e tal....mas olha, vou tentando e no processo vou conhecendo pessoas que me dizem coisas importantes como tu dizes, sempre ajuda...beijo.
Há sonhos assim... Há pessoas que nos marcam e nem sequer damos conta... E, às vezes, lembramo-nos de pessoas que foram muito importantes e de quem já não sabemos nada há muito tempo... Curisamente, uma noitre delas sonhei com alguém de quem já não sei nada há mais de 4 anos...
Beijo grande
Ai Mokomaori.... fiquei a pensar no teu post...será que o passado não nos larga? será que acções futuras vão ser afectadas por estes pensamentos submersos e incontroláveis...?será que daqui a 10 anos voltarei a sofrer por me lembrar do dia de hoje? Tenho de aplicar o q te digo a mim mesma...ser mais forete, mais lúcida, ter mais discernimento e coragem para afastar do meu pensamento o que me faz mal. Recalcar... colocar numa gaveta, fechar e deitar a chave fora.... beijos (I think I'm already mad...)
P/aninha: pois...o problema foi ter-me apanhado completamente de surpresa....beijo
P/Morgana:Pois, isso do passado...não me magoou, acordei foi mais com um sentimento de perda e de surpresa por ter acontecido... e isso de aplicar coisinhas e arrumar gavetas é mais facil falar do que fazer! de qq modo, isso esta mais que feito..beijao, obrigado pelas palavras.
Enviar um comentário
<< Home