terça-feira, março 15, 2005

i'm going slightly mad....



num acho normal, pronto...e custa-me a perceber...

esta noite passada sonhei a noite toda, todinha mesmo com uma mulher....
nao uma mulher qualquer ou daquelas que conheço, se fosse, acho perfeitamente normal, sou meio tarado mesmo...
mas com o meu verdadeiro primeiro amor, do qual num sei nada á mais de 10 anos....

e nem foi um sonho erótico...assim daqueles...tórridos!! Foi....normal....

estou seriamente perturbado....

nem consigo escrever, ja apaguei e reescrevi isto num sei quantas vezes.....

........

10 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

o verdadeiro primeiro amor marca toda a nossa vida. se ficaste assim tão perturbado e se tiveres forma de a contactar... creio que o deves fazer... assim alcançarás paz... boa sorte!

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Quando a nossa mente profunda e emocional nos prega dessas surpresas, de facto, pode ser perturbador. Ou quando simplesmente se recusa a obedecer aos mandos da razão para esquecer e se aquietar, razão essa que deve estar a apenas a uns neurónios de distância, há um conflito interior... Emoções são vagas poderosas... há que saber resistir-lhes ou seguir a sua força...qual o melhor?? não sei... tem calma... beijocas

12:44 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Morgana:pois, calma dizes tu amiguinha...num tenho. vivo tudo muito intensamente, problemas com angustia e felicidades com paixao, as minhas e as daqueles que gosto, sou assim....ja tenho idade (ou começo a ter ...) para ter mais calma, maturidade e capacidade de encaixe para estas coisas, mas num da, vida vivida a meio gas num tem sentido, apesar do desgaste que provoca e mazelas que deixa....logo se ve o que se tira disto que se me passou pela pinha...beijo, obrigado.

2:30 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/amanda: querida amiguinha, num me parece que seja por ai...mas quem sabe, se calhar um dia...obrigado, beijo.

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Uma vez vi um filme que dizia qq coisa como "a life half lived is not life" "no se pode vivir a medias". Por isso, vive intensamente, mesmo que doa. A dor já é um sentimento , e é melhor sentir do que viver inerte... Tens é de ser mais forte e mais lúcido, talvez... e que é isso de idade de ganhar juízo??? ;) beijocas

3:10 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/Morgana: pois de facto, devo ter de ser assim como dizes, mais fortalhaço e tal....mas olha, vou tentando e no processo vou conhecendo pessoas que me dizem coisas importantes como tu dizes, sempre ajuda...beijo.

4:50 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Há sonhos assim... Há pessoas que nos marcam e nem sequer damos conta... E, às vezes, lembramo-nos de pessoas que foram muito importantes e de quem já não sabemos nada há muito tempo... Curisamente, uma noitre delas sonhei com alguém de quem já não sei nada há mais de 4 anos...
Beijo grande

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Ai Mokomaori.... fiquei a pensar no teu post...será que o passado não nos larga? será que acções futuras vão ser afectadas por estes pensamentos submersos e incontroláveis...?será que daqui a 10 anos voltarei a sofrer por me lembrar do dia de hoje? Tenho de aplicar o q te digo a mim mesma...ser mais forete, mais lúcida, ter mais discernimento e coragem para afastar do meu pensamento o que me faz mal. Recalcar... colocar numa gaveta, fechar e deitar a chave fora.... beijos (I think I'm already mad...)

10:37 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/aninha: pois...o problema foi ter-me apanhado completamente de surpresa....beijo

11:11 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana:Pois, isso do passado...não me magoou, acordei foi mais com um sentimento de perda e de surpresa por ter acontecido... e isso de aplicar coisinhas e arrumar gavetas é mais facil falar do que fazer! de qq modo, isso esta mais que feito..beijao, obrigado pelas palavras.

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home