quinta-feira, março 17, 2005

Sympathy for the Devil....




Sim, ando por cá....

Sou aquele que te tira o sono...te deixa inquieta de incompreensão....
Sou aquele que te faz ficar ofegante e te deixa sem respiração....

Aquele que te baralha a mente...te provoca emoções...
Aquele que te aquece em dias de gelo e de nevões....

Sou aquele que te toca... que tu sentes....
Sou aquele que tu não vês e não compreendes....

Aquele que te provoca calor, luxúria e desejo....
Aquele por quem tu anseias por um beijo.....

Sim, ando por cá.....


Deixas que te faça a vida num Inferno?

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Não se vire o feitiço contra o feiticeiro... :P

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

A anónima sou eu :S

Ana

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Faz o que quiseres menos transformar-me a vida num Inferno!! Do Inferno saí agora!! Mas se for um Inferno metafórico de muito "calor" e luxúria..., bora lá!! lol! Beijocas

8:02 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

sinto-te no meu corpo/de noite, de dia te sinto/sinto que a tua presença me estremece/e gosto de pensar que sou/só eu que te estou a manipular

9:41 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/ana: nem me fales em feitiços...bj.

5:42 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: certeza? diz-me como...

5:46 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/amanda: começo a num ter palavras...

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Como dizem os ingleses: entice me... para isso, usa a tua imaginação! ;) beijocas

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home