quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Venha o Diabo e escolha....ou será o outro?



Pois é.....as mulhere são exactamente o quê? Serão o que mais precisamos..ou serão o que mais nos inferniza a vida? Serão aquilo com o qual não se pode viver ou serão aquilo com qual não se pode viver sem?

Boa questão....

Existe sempre, sempre, mas sempre mesmo uma linda,linda mulher nos nossos tops 5 das coisas mais melhores boas nices fixe porreiraças que nos aconteceram e que sempre, sempre, mas sempre mesmo uma raça duma gaja estúpida nos nossos tops5 das coisas mais filhasdaputa foda-sequeazar sóamimmesmoéqueistoacontece da nossa vida......

ou é impressão minha?

o que levanta outra questão.....

a malta, gajos portanto, deveria preferir anjinhos ou demoniozinhos (repararam no tom inhos, tao queridinho que dei?), tendo em conta o que o pode esperar? Ninguém gosta de actualizar top5 manhoso.....

eu, pessoalmente, num percebo nada de gajas, ou pelo menos, quando acho que cheguei a um nível mínimo (é desta, já sei o que é que a gaja quer! tou tao feliz...), normalmente....engano-me.

portanto, em bom ingles (espero...)


i like an Heavenly girl with a good touch of Evil...



pronto, podem mandar as pedras.....


8 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

ouve lá e onde é que a vais encontrar?!!! no céu ou no inferno?!!! beijokas

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

A mulher ideal é a que sabe ser um anjo e diabinho nas alturas certas . Espero que encontres uma assim . Mónica

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Essa tua frase em inglês fez-me lembrar outra: “I want a lady in the streets and a freak in my sheets”.

Ah, pois é! ;)

Há momentos para se ser um anjinho, e momentos para se ser um diabinho. Em saber-se qual é o momento certo reside parte do encanto não só de uma mulher, mas também de um homem.

Acho eu...

Ana

12:34 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana:Tens toda a razao...a escolha da altura para ser um dos dois é fundamental para o encanto de cada um....mas ás vezes, hihihi, só as vezes, ihihih, dá tanto gozo trocar...(this is the devil in me talking...)...beijo

1:16 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: eu gostava....muito!eeheh, beijo...

1:19 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Amanda:querida Amanda....espero encontrar-la no ceu que é o inferno, hihih...beijo

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Olá! Vais sempre encontrar essa dualidade, em cada mulher que conheças...e que bom assim ser, não? Apesar da maioria dos homens com que me cruzei serem mais diabinhos q anjinhos, acredito quer é preciso saber ser diabo e anjo q.b., depende da ocasião. O que não podem é exagerar nas diatribes e chegarem ao nível f.d.p.!.... Beijocas, Morgana
www.whattalife.blogs.sapo.pt

6:28 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: nivel f.d.p..ámulherdonorte, mainada!beijo.

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home