segunda-feira, janeiro 17, 2005

Lust....




Hoje dormi mal..

Passei a noite toda em sobressalto, irrequieto, não estava bem de modo nenhum...Calor, muito calor...fogo que arde sem se ver...tirei as mantas, não chegou....tirei o pijama..não chegou....acabei por ficar nu e não consegui deixar de sentir algo em mim sempre, sempre quente....

Acordei e fui para a rotina matinal com um enorme aperto em mim, com a cabeça envolta em desejos, desejos de não tomar banho sozinho, de não ser o único a sentir a água a escaldar a escorrer por mim, desejo de não ser o único a sentir o sangue quente, ali...na banheira...ao mesmo tempo que shampoo e gel de banho ficava presos nos meus cabelos..ali...na banheira...

Apetece-me apagar este fogo que me consome, apetece-me dar este fogo a alguém, apetece-me arder com uma mulher...não me apetece sexo..apetece-me dar sexo....apetece-me cheirar a pele de uma mulher ao mesmo tempo que lhe lavo as costas com carinho, suavemente, na banheira....acariciar-lhe os cabelos, passa-los por água, devagar, com o seu pescoço ligeiramente inclinado para trás....passar a esponja ao longo das suas coxas...por fora, devagar até aos joelhos, com a minha face encostada às suas nádegas...limpar os seus seios com uma toalha seca, quente....as suas coxas...o seu sexo.

Apetece-me secar-lhe o cabelo com o secador no mínimo, devagarinho, com um pente ou uma escova...deita-la na cama de barriga para baixo e massajar-lhe o corpo já de si quente. Sentir cada músculo das suas costas um a um na ponta dos meus dedos...sentir-lhe a as costelas e barriga quando a levanto gentilmente...as coxas nas palmas das minhas mãos, as nádegas no toque dos meus lábios....as pernas todas contra o meu corpo que desliza em direcção aos pés, que quero beijar....sentir que o seu corpo se move involuntáriamente, que se quer virar quando sente que estou molhado e lhe toco sem querer na perna ao subir...deito-me em cima dela e adoro o toque da minha pele com o dela e quero passar horas nisto...

Não quero que ela me dê nada, pois já está a dar tanto.....

7 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Escreves tão bem, para kê comentares tão mal?
Fica bem

Borboleta Assanhada

8:53 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/ Borboleta Assanhada: Obrigado pelo elogio ao que escrevo e pelo reparo ao que comento...estamos sempre a aprender! Acho que sou um pouco como os interruptores, ás vezes para cima, outras vezes para baixo..eheh, beijo.

10:47 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

piu... lindo...beijos

5:34 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Amanda: gostaste? o prazer foi todo meu..obrigado. Beijo.

6:02 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

ei pessoal! alguém "desgostou"?! sim gostei pq são estes os sentimentos que regem o universo feminino. Muita calma, amor e sensualidade... Beijokas

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

A sensualidade feminina está até na forma como lavamos o cabelo. Foi um texto muito sensaul este que escreveste onde tens a capacidade de constatar que um acto sexual é practicado a dois e as mulhjeres dão-vos tanto. Adorei este texto , muito bom mesmo.Mónica(mco.blog.sapo.pt)

3:52 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: Obrigado...mas se escrevo assim, a responsabilidade tem de ser partilhada com as mulheres com quem tive o prazer de ser intímo. Sem elas, estas palavras eram tiradas de um livro ou filme qualquer...assim, foram tiradas de dentro de mim, de algo que vou guardar para sempre num cantinho muito especial...beijos.

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home