sexta-feira, janeiro 14, 2005

O meu fim de semana começa com ela...



Hoje vou estar com ela. Nada mau...
Mais um fim-de-semana que começa, mais uma sexta-feira, que, com o passar dos tempos, cada vez menos interesse pareço nutrir por elas... De qualquer modo, hoje vou-me encontrar com a Miss C.!
Nada mau....
Um dia deste escrevo o que a Miss C. representa, o que ela, como é (.., é sem dúvida, a mulher que mais instintos animais desperta em mim.....), e o que ela me faz (e fez..) pensar.
Promisse.
Espero que a sexta feira (não por ser com ela...) seja um pronúncio de uns dias de calmaria, ando fodido da pachorra, só problemas, e mais chatices, nunca mais a sorte aparece e a meu barco toma bom rumo....logo eu, tão bom marinheiro....preciso de dormir antes que as histéricas criancinhas do vizinho de baixo desatem aos berros bem cedo... preciso de dormir antes dos estendais das donas de casa comecem a ser carregados com roupa cheirosas, acabadinha de lavar.....
preciso de dormir com ela!!
Não era nada mau...até porque os meus lençois já conhecem o cheiro do creme com o qual revigora a sua pele..e aposto que eles não se importavam! O problema é que não dormia nada...e eu preciso tanto de dormir..
Será que consigo dormir com ela?!?!!?
Não era nada mau.....

6 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

linda foto...humm

12:32 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

p/seja la quem for:Obrigado....mas se tiveres a gentileza de voltar a visitar-me, por favor, assina.

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Quando andares lixado com a vida , pensa que nos braços de uma mulher desde que seja boa companhia tudo passa. Mesmo que não seja a mulher que queres para aquela noite. Os braços de uma mulher valem sempre a pena para um homem. Mónica(mco.blogs.sapo.pt)

3:50 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: Pois...e é precisamente desses braços à volta da minha cintura e do contacto da pele desnudada da barriga de uma mulher contra as minhas costas de que sinto falta sempre que adormeço...Beijo.

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Creio que actualmente se valoriza tanto o sexo que se esquece o bom que é o bem que faz dormir (mas dormir MESMO) com alguem. Estar ali no quentinho da cama, a falar, a dizer disparates ou só aconchegado ao outro, só numa de ternura... É tão bom! Mas acredito que seja muito mais dificil que entrar numa olimpiada de sexo (que tambem é bom!)

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Creio que actualmente se valoriza tanto o sexo que se esquece o bom que é o bem que faz dormir (mas dormir MESMO) com alguem. Estar ali no quentinho da cama, a falar, a dizer disparates ou só aconchegado ao outro, só numa de ternura... É tão bom! Mas acredito que seja muito mais dificil que entrar numa olimpiada de sexo (que tambem é bom!)

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home