segunda-feira, janeiro 31, 2005

O teu toque...



Casa de banho, banheira, no banho....

Estou na banheira, a tomar banho, em pé...o primeiro do dia.
Água bem quente como sempre, como tu gostas...estou na minha posição preferida, em frente das torneiras, agarrado ao suporte do chuveiro, de cabeça baixa, a sentir a água a bater forte na nuca e a escorrer pelo meu corpo e o vapor quente a subir por mim ...gosto disto....é muito erótico, faz-me sentir sexy, macho, logo eu que não tenho nenhuma confiança no meu aspecto....

E é então que sinto o teu toque....

A ponta dos teus dedos, ao de leve, toca-me nas costas...não muitos, apenas dois ou três...tu sabes que basta um sopro teu para a minha temperatura subir.
Percorres as minhas costas, devagar...só com uma mão, só com uns dedos, parece que gostas...devagar, como quem observa uma tela imaginária numa qualquer galeria de arte em Florença...a coluna, os pequenos músculos, os ombros...quero-me voltar, ainda não te vi hoje....tu não deixas.

Queres-me ver de braços levantados, de costas, agarrado ao suporte, e gentilmente os elevas..e só eu sei o efeito que provocas em mim quando sinto os teus mamilos, rijos, a tocarem nas minhas costas....

Sinto agora as palmas das tuas mãos no meu corpo, nos músculos dos ombros, na nuca, gentilmente a passarem pelas minhas axilas, em direcção do meu peito, dos meus mamilos, e descer pela minha barriga..e a voltar a subir, em direcção do meu peito de novo...e abraças-me!

Queres-me abraçar de braços levantados, de costas, agarrado ao suporte, e gentilmente o fazes..e só eu sei o efeito que provocas em mim quando sinto os teus seios, comprimidos contra mim, a tocarem nas minhas costas....

Quero voltar-me e mostrar-te como estou..tu não deixas..má!!

Beijas-me as costas levemente de um modo doce e afastas-te, agarrando-me as coxas (adoro sentir as nossas peles a descolarem-se....) de um modo firme e parece que estamos em posições inversas como tantas vezes já estivemos...pois tu encostas-te ás minhas nádegas e eu sinto os teus cabelos entre mim, e mexes-te....e está tanto calor...e está tanto vapor...

Dentro desta banheira, tu colaste a mim..és mais baixa que eu....sinto a tua cara na minha coluna, os teus lábios docemente onde tenho a pele marcada por tinta, os teus seios nas minhas costas, sinto a tua barriga perto dos meus rins, as tuas pernas entrelaçadas nas minhas, uma mão no meu peito e outra...que mexe devagar...

Numa altura em que cada fez faço mais força no suporte com as minha mãos, sei que estás empoleirada em mim, nas minhas costas, sem tocar no chão, somos um....
E tu paras....e agarraste a mim com força, muita força, abraço imenso...e eu explodo....e todo o meu corpo entra em convulsões..e um grito mudo sai da minha boca..e tremo. E curvo-me ligeiramente para a frente, sempre agarrado ao suporte, sempre com a água quente a correr, sempre com o vapor e turvar a minha visão....

E tu deslizas pelo meu corpo, a rir...."adoro sentir os teus espamos"-dizes-"adoro sentir o teu corpo a tremer quando te vens....adoro colar-me a ti!....amo-te!"

Dentro desta banheira fazemos amor sem sexo.....tantas vezes.....

A quem darás hoje tu o teu amor?

7 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Impressão minha ou é saudade?

Tudo passa. Um beijo.

Ana

2:46 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana: impressão tua mesmo....saudade quanto muito de partilhar algo, pois sinto-me sozinho (facto fácil de constatar pelo blog em si mesmo, acho..), agora saudade da pessoa em questão, não, de todo!!
discordo do "tudo passa"...se assim fosse, eramos autómatos, fazia-se reset e segue em frente...muito coisa fica, convém é ter a sabedoria suficiente para atribuir-lhe a devida importância...

2:53 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana: esqueci-me de retribuir o beijo....BEIJO!

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Quando disse “tudo passa” queria referir-me à dor provocada pela ausência de alguém.
Mas tens razão, as memórias não passam. Resta-nos aprender a retirar delas o melhor possível... e tu retiraste, pelo menos, um texto muito bonito.
Ana

3:05 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Mais um post de muita sensualidade, sabes? por muito que se pense que o aspecto físico é importante, conseguimos dar mais importância ao ser que ao parecer... e tu pareces-me lindo.. talvez seja injusto ainda não teres encontrado a tua alma gémeas mas não andes de cabeça baixa... levanta-a e sorri para que... quando a encontrares "a tal" que te faz disparar o coração e o corpo, ela tenha a sorte de ver o teu sorriso lindo. beijokas

3:19 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Amanda: obrigado pela doces palavras, fico sempre sem saber o que dizer....beijo.

3:31 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Ana: Ia responder ao teu mail mas apaguei-o sem querer, tenho receio de me enganar no mail que julgo ser o teu, respondo por aqui, peço-te desculpa pela parvoice e indelicadeza....complexo o poema que me enviaste (pelo menos, para mim...), assim como todos os fantasmas que nos perseguem quando algo que corre mal..mais uma vez...esse sentimento que fica na boca do "e se...". se calhar por isso perseguimos desenhos, imagens daquilo que julgamos ser o ideal e...os invejamos para nos...e em vez de assumirmos os nossos sonhos, vivemos os dos outros, e transformamo-nos naquilo que nao somos...não sei se compreendi muito bem o que querias dizer..mas foste querida em enviar-me o que enviaste, obrigado, beijo.

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home