sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Olá ó vida malvada....



Sexta feira, alefuckingluia!!!!

Semana para esquecer esta que passou, só chatices, só chatices....
Tanto stress, tanta treta, tanta coisa que a moer a cabeça, tanta coisa que me leva para baixo quando eu quero é subir....se não é isto, é aquilo, se não é este gajo, é aquele...ó foda-se!

Ainda por cima, sexta feira de reuniões (mais coisas e mais coisas...) em que tenho de usar o fato de macaco!
Podia ser na segunda ou terça...ou quarta, ainda há pachorra, agora à sexta!!

Isto não fica assim....hoje vou-me desgraçar! Sou sair, vou beber, vou dançar até as pernas me doerem...Mainada!
Quero ver caras bonitas, ouvir música bem alto e rir ás gargalhadas..quero estar com quem gosto, quero viver um pouco que isto não é vida....

Mainada!


Olá ó vida malvada

Adeus vida atinada
Dos horários e das bichas
E das gripes do inverno
E do suor do verão
Adeus vida atinada

Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Adeus vida atinada
Ter de dormir sete horas por dia
Ir para o trabalho e ainda é de noite
Sempre o mesmo a todas as horas
Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome

Adeus às praias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Mudar de roupa, soltar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia está perfeito
Pôr óculos de sol a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faço à estrada

Olá ó vida malvada

Escorrega e desliza
Nessa estrada de vento
Sempre, sempre, sempre

Adeus às práias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica


Xutos &Pontapés



Mainada!

4 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

grandes xutos!!! mainada e além disso hoje é SEXtafeira creeeeio!!! diverte-te!!! ai como eu tenho inveja!!!! mas diverte-te a valer meeesmo! na segunda cá espero as notícias... bom fuckingde semana

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Então? e que tal esse fim de semana? foi até arrebentar? espero que tenha valido bem a pena!! Beijocas

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

esqueci de assina: Morgana: www.whattalife.blogs.sapo.pt
beijocas

4:53 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: Contráriamente ao previsto, foi calminho....sim, lá bebi as minhas canecas de kilkenny, num bom ambiente celta, num dos meus irish pubs preferidos...num dancei, no entanto...mas foi bom! de qq modo, acho que dormi mais nestes dias do que nos últimos meses..pelo meno, deu para descansar....beijo.

ps. basta assinares morgana....já sei onde é a tua "casa", obrigadinhos!beijo..outro.

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home