sábado, fevereiro 19, 2005

'DAS!!!




Ontem estive com a Miss C.

Anoite começou da melhor maneira possível, mal entra no carro, diz-me:..."podes ir ali ao parque onde deixo o meu carro, tenho de ir buscar aquelas tretas que as mulheres poem na cara, sai tão à pressa para tomar banho, jantar e por-me pinoca que me esqueci daquilo lá........".

Adorável!

La fomos, buscar o seu kit maravilha de maquilhagem e lá fomos muito devagarinho até ao cinema, pois os creminhos e bastons e rimeis e tudo o mais não apreciam solavancos, travagens nem acelerações...

Adorável...

Muito me delicio eu a ver uma mulher nas suas rotinas mais femininas..A sério, gosto mesmo e tenho uma paciência enorme para isto..acho que são estas pequenas coisas que fazem as grandes diferenças, que vos torna tão....


Bem, lá fomos....fomos aos moves, fomos ver um filme que à muito tínhamos combinado ver, filme esse que foi o "o relatório kinsey"....
Quando numa das nossas eternas e demoradas conversas sobre cinema ficou logo ali decidido se ia estrear um filme que aborda o sexo de uma forma livre e sem tabus, não podíamos faltar.

Lá fomos....ambos adoramos o filme e fomos beber cerveja a seguir.

Irish pubs se faz favor que ja nao bebia uma boas kilkennys geladinhas à muito (ela é mais stout, eu tb adoro mas num irish, be irish)...e a noite correu rápido, e correu bem, e as horas passaram, e a cerveja escorreu, e as gargalhadas sairam bem alto, e saimos do pu, e fomos para o carro e o resto num interessa...mas foi bom!

hoje, voltamos a falar....tudo bem e tal, dormiste bem e tal...."..dormi pouco mas bem claro, a pensar em ti, tou meia ressacadinha...." (o ego de um gajo fica inchado, sabe bem , apesar de valer o que vale...), "...mas também tive um sonho meio esquisito, tive um sonho erótico com um sapo de cinto de ligas...que estranho , não achas?!?"

.............


FODA-SEQUÉSTAMERDA!?!?!!?!!POEESTRANHONISSO!!!!!!


mas haverá alguém que perceba isto?!!?? pelo menos que sonhasse comigo com um cinto de ligas, ou então, com outro gajo qualquer, não somos sequer namorados nem parece que um dia o sejamos...ou com outra gaja....ou duas, eheheh!


agora isto....um sapo de cinto de ligas....so falta o chicote para o cenario ficar completo!

8 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

Gostei da forma como dizes que gostas das nossas cenas. Somos mulheres e basta! São as pequenas coisas que nos dão encanto , pena que nem todos percebam isso. Olha lá...o sapo não se transformou em principe? Acho melhor perguntares:):)Mónica

12:41 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: voces são, de facto, muito diferentes...e ainda bem! se calhar o sapo até se transformou...e eu bem sei que não sou eu! De principe nao tenho nada e com cinto de ligas...bem....acho que num vai la muito bem comigo...eheheh, beijinho.

9:41 da manhã  
Blogger Amanda tatuou isto...

bem... será que o facto de gostares de nos observar nos "nossos afazeres" deve-se ao facto de nos veres com olhos de artista? e afinal nós só precisamos de uns retoques aqui e acolá!!! (sabes como é... traços). Já vi que o yogurte e as cerejas te "inspiraram"... Beijokas e uma boa semana (mesmo com chuva e vento Dássssss!!!)

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Olá! pois...esses retoques femininos...gosto sim, de vez em quando, mas tenho de treinar a mão! lol. Gosto de me ver de cara lavada, sinceramente. Mas não dispenso outros cuidados corporais que me fazem sentir bem como usar creme hidratante perfumado...sei que fica na memória de quem está comigo mais fortemente q qq maquilhagem, que logo se esbate! E gosto de andar com conjuntos de lingerie bem bonitos...Uma vez falaste de signos: deve ser feitio de capricorniana: pouco revelar do que nos vai na alma... Beijocas

4:35 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/amanda: isso do observar, nao sei, se calhar, sempre foi meio instintivo, sei que gosto....beijao molhado (por causa da chuvinha....)

11:42 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: eu não disse claramente que gosto de mulheres com esses toques femininos, disse que gosto de observar esses rituais...cremes hidratantes perfumados? huuummmm...
snif...

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Freud explica! O sapo de ligas quer dizer que ela acha que tens potencial para ser o seu principe, mas terás de usar ligas porque ela é um bocadinho(?) kinky.

3:53 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/zuco: eu uso, eu uso..aquela mulher faz-me perder a cabeça...pelo bem e pelo mal...

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home