quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Raispartamaisoshoróscopos...




Detesto horóscopos!

Estas coisa dos signos e tal, nunca foi nem é uma coisa que me diga muito.
Mas por alguma estranha e sinistra razão, é algo que nunca consigo deixar de ler sempre que folheio o meu jornalinho.

Não gosto porque sempre que dizem que algo de extraordinário vai-me acontecer, isso nunca acontece..e quando algo de desastroso se aproxima no horizonte... zás, toma lá disto!

Mas por vezes, por vezes...em situações muito raras acontece acertarem em cheio em coisas muito, muito minhas....olha que merda!

Raispartamaisoshoróscopos....

9 Comments:

Blogger Amanda tatuou isto...

creio que é isso mesmo que se faz por "aqui" na blogosfera não?!!! medos, desejos, ideias, vivências, etc... mas é claro que se tiveres "esse alguém" juntinho a ti, bem enrroscadinho a ti... aí.... ui! beijokas

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Eu também não consigo evitar de ler a previsão para o Sagitário. Às vezes acertam na "mouche" outrs vezes eu gostaria que acertasse e nada , que frustante pá! A previsão do teu signo parece-me que de facto tem alguma coisa a ver com uma necessidade tua neste momento , senão porque a publicarias? Vá , despe esse fato , tira a tarde e vai ter com a pessoa que queres! Mónica

2:40 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Monica: obrigado mas nao posso...num sei quem é...beijaço!

4:08 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Amanda: pois...beijinho.

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Como eu te compreendo...também sou capricorniana....calham-nos sempre uma previsões e conselhos "fenomenais"!! :p Beijocas

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Faltou assinar...a capricorniana sou eu, Morgana, Beijocas

10:09 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: capricorniana....deves saber MESMO aquilo que quero dizer, raça de signo não é?!raispartamaisoshoroscopos!...beijo

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Poucas vezes dou atenção a essas linhas repetitivas mas, em três ou quatro ocasiões as coisas bateram certo...infelizmente foram coisas más! pedevento.blogs.sapo.pt

7:22 da tarde  
Blogger Maria tatuou isto...

Os horóscopos despertam a minha curiosidade... Acabo sempre por lê-los no jornal... Já cheguei a comparar diferentes jornais com alguns amigos, o que nos valeu umas valentes gargalhadas... Se acredito, ou não, não sei... Mas que há algumas coisas que batem certo, lá isso há...
Beijinhos

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home