quarta-feira, outubro 18, 2006

Puf.....

Ora deixa lá ver....

Já tenho desodorizante e roll-on nivea sensíveis para a pele, tenho after-shave bálsamo da nivea hipersensitive com do-se-a-dor (esta do doseador matou-me...), champoo dove soft, gel duche vasenol hidradante, creme hidratante balsamo balance xpto da nivea para o corpo, já tenho umas strips maradas para pontos negros tb da nivea, comprei um gel exfoliante xpto da nivea para a tromba, acabou-se ontem creme nivea hidrante facial para desgaste do dia-a-dia e tenho de comprar mais um cremónice da nivea de limpeza diária......

Duas conclusões...

Primeira...farto-me de dar dinheirinho à nivea...

Sigundo...ando cá uma gaja!!!!

Puf.....

5 Comments:

Blogger Morgana tatuou isto...

mas que gaja bem hidratada!! e cheirosinha!! sniffff! hihi!!

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Hmmmm...
Num tenho paciência...
Comigo só mesmo o basico e tá a andar! Mas é bom saber que existem gajos que não têm medo de assumir o seu lado mais gaja e gastar dinheirinho nuns cremezitos para a pele ;D
Fantástico!
Beijus

7:27 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Mas se fizesses trabalhos para a nivea tinhas isso tudo á borlix, o pessoal da nivea tinha q dar as embalagens para fotografar e depois ficavam por ai....Tens de propor...
Digo eu que tenho experiencia... Loreal..., todos os dias uso um creme diferente de tantos q tenho lá em casa, e aqui ainda há um montão ainda maior que tb me apetece levar para casa, as vezes vou-me hidratar com os cremes que temos, claro que as vezes exagero na dose e ando toda pegajosa, coisas de gaja que não pode ver um produto...agora que ja escrevi "pelos cotovelos"...ja posso ir trabalhar, beijo

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

E assim mesmo é que é. Uma "gaja" bem cuidadinha :)

10:39 da manhã  
Blogger maria tatuou isto...

Só tu para me fazres rir:):):)

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home