quinta-feira, outubro 05, 2006

O ser humano é competitivo...a gym perspective!



Pois é.....

No meu recente adquirido estatuto de frequentador assíduo de ginásio estou a começar a constatar coisinhas giríssimas....

Gajos e gajas, por mais que digam, são animais competitivos! Pode haver 10 milhões de razões mas são...

As gajas esgatanham-se para ver se ficam mais giraça e apetitosas que a vizinha do lado..têm de suar mais, de saltar mais....no fim, ter as pernocas, peidola e maminhas em muito melhor condição do que a vizinha....não me venham com tretas, se fosse só por questões de saúde, não ficavam a mirarem-se umas às outras de soslaio no fim do treino...(as tantas estou num ginásio lésbico!!!YESZ!!!!....hum, ok,ok....sorry, já passou..)

Os gajos arrebentam-se todos para suar mais que o parceiro do lado...levantar mais peso, grunhir mais alto, sofrer mais....no fim, ter musculinhos bigger and better que o gajo do lado...não me venham com tretas, tanto sofrimento e esforço ás vezes nada humano à frente de espelho..para depois olharem para os musculos do outros...(as tantas estou num ginásio gay!!!HELPSZ!!!!...hum....nada de apanhar sabonetes no duche....)

Adiante...

Eu?

Eu próprio estou embebido neste espírito de competição...

Estou em acessa competição com a minha barriguinha..ela quer crescer, eu nao quero deixar de ver a minha pila quando olho para baixo do alto destes 1.80m portanto...


Venha de lá essa competição e suor e esforço e tal...

:)

7 Comments:

Blogger Gina G tatuou isto...

Gostei muito do teu blog, fartei-me de rir com alguns post's. Eu também frequento um ginasio e também observo o que descreves. Há muita competição entre homens e entre mulheres. E ainda que à partida a mim me pareça que não sou competitiva, que me estou nas tintas para as medidas, isso não é de todo verdade. Eu não frequento um ginásio só pela saúde, mas também pela saúde (se é que me faço entender).
Acho que é melhor parar de escrever, já me estou a alongar...
Voltarei mais vezes :-)

8:18 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Gigi: a minha amiga apareça as vezes que quiser, sempre bem vinda.

10:35 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

tu fazes-me sempre rir...gostei especialmente da competição com a tua barriga:)
Eu acho que isso dos ginásios é verdade na maioria dos casos, mas eu tenho a sorte de andar num há muito tempo e onde o ambiente é bastante familiar, por isso não há essa competição...todos temos as nossas competiçõezinhas...mas connosco digo eu!

12:11 da manhã  
Blogger Raíz de Pimenta tatuou isto...

Basta andar na estrada para vermos como o ser humano é competitivo... Experimenta parar num semáforo e olhar para o condutor do lado para veres o arranque que ele faz quando chega o verde... Nos ginásios então é a guerra... Beijocas... i'll be back soon...

10:02 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

chamo ao meu ginasio de clube recreativo, somos mais uma familia que outra coisa. beijocas com pesos de 45 kilos

5:49 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

ehehehe... guerra abertíssima!!! Beijokas

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Oh meu deus!!
Ta uma gaja fora uns dias a curar a neura e depois quando volta parece que é atropelada por um camião! Zumba!
Gds mudanças sim senhor!!! Particularmente não gosto mesmo nadinha desses tipinho que acabas de descrever, ginásio é local de exercicio fisico não de "vidrão" de narcizistas compulsivos! Enfim...
Tu be lá gajo num te kero ai com ideias....??!!! E as jolas???!!! E os prazeres bons da bidinha! Exercicio fisico com muderaçao...pk afinal ha coisas bem mais prazerosas nesta bidinha ;P
Beijus


P.s. Depois quero saber os resultados do Jamor e da Nataçãozita eheheheheheh ;P

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home