segunda-feira, outubro 02, 2006

Ai....



No seguimento das mudanças de fundo na minha vida......no que diz respeito à saudezita....depois do contínuo esforço na erradicação dos vícios (palminhas a mim, este domingo fez 5 meses do inicio do 12 brick game e fez 2 desde que jogo acabou, palminhas, plaminhas...), desporto faz todo o sentido.

Iniciei hoje cardio-fitness (é ka gosto de lhe chamar kakafinesse), daqui a 2 semanas tou no ginásiozito (é ka gosto de lhe chamar "o belo reino da testoterona") e daqui a um mês, Jamor 50mts Olimpic Pool here i go...(gosto de dizer, quando vou nadar, vou molhar o cú..)

Pois então....

Fiz kakafinesse hoje pela primeira vez e acabei com uns abdominaizitos....ia morrendo!!! Fiz treino completo de Comandos....30...30 abdominais!!! Aquilo é foi!!!Strees físico ao máximo, todos os limites a ser ultrapassados!!! 30 abdominais, que exagero..mas não faço concessões, ou é treino militar ou morte!!!!

Mainada! Tou aqui que nem posso....

Ai.....


ps: n tenho juizinho, as coisas que escrevo, ó sorte....

3 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

tu só me fazes rir:)...e olha eu sou como tu se é para fazer desporto há que fazer à séria...nem que depois se fique "tou aqui que nem posso"...

11:08 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

hum!! depois quero ver os efeitos desse esforço descomunal!!!

5:08 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Clap clap clap clap (tradução: palmas)

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home