terça-feira, setembro 19, 2006

Terei monstros no radinho?



Pois é.....

Quase 2 da manhã, acordo com leve som, quase inaudível, o suficiente para me despertar...

Barulho de estática, indefinido....acordo e não sei o que é! Levanto-me e vou á procura, não consigo perceber o que é, nem sei de onde vem.

Descobro um rádio daqueles dos baratos na marquise, daqueles que sei que tenho em casa mas que não me lembro de alguma vez ter visto a trabalhar...uma coluna cospe um som de estática...baixinho...

Lembro-me que horas atrás estive na minha secretária a trabalhar no computador, secretária que fica a mais ou menos um metro do rádio..e nada ouvi!

No entanto, uma das colunas do rádio dá estática agora....e eu não estou a sonhar.


Das duas uma...

Ou o rádio está ligado num sei à quanto tempo, e como tem antena fraca (ou não tem antena de todo) nada apanhava nas ondas de rádio e de repente..apanhou...ás duas da manhã....

Ou tenho um POLTERGEIST no meu radinho!


era nice.....

9 Comments:

Blogger maria tatuou isto...

tu andas a ver filmes a mais!:)

11:48 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

por acaso sou meio cinéfilo sou....oras, foi giro, fartei-me de rir ao escrever...:)

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Mokito,
Das 2...3! Ou andas a ver muitos filmes, ou isso não é mais do que pink noise, ou realmente tens monstrinhos no radinho!!! ;)
Ah! Espera 4....isso tb me cheira a ressaca pós laboral! Quem tem chefe fica assim...bilula da cuca! ;p Eheheheheheheh...
Beijus

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

das duas três!!! beijoka

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

eh pá...se calhar o poltergeist já anda no radinho há algum tempo...e como só agora decidiste passar algum cartão ao rádio é que reparaste. Ou então andas a ficar muito "zen"!
Beijinhos para ti e para a minha linda ....

Busy Bee (sim sim eu mesma)

1:47 da tarde  
Blogger Morgana tatuou isto...

spooky!!! ;) beijinhos...
(e é giro ver a Busy Bee de volta, não achas??)

5:55 da tarde  
Blogger gracinha, a artista do burlesco tatuou isto...

vê lá se o poltergeist não se revela na conta da electricidade... se andas a deixar as colunas ligadas...

10:33 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

ora bem...

P/Paty: pois deve ser ressaca deve, isto anda complidadinho...complicadinho...masbom.

bj

P/Amanda:ou quatro, ehehehe, beijoca.

P/Busy Bee:OLÁ! TENHO SAUDADES TUAS!!!...bem, tb podia mandar mailinho a perguntar por ti ne? ainda à 32,3 dia sme lembrei de o fazer, mas depois esqueci..istpo anda ca um stresss

ESPERO QUE ESTEJAS LINDA E FELIZ DA VIDA!!!!

beijao.

P/Morgie: spooky nada, bem giro, espero por ver sair uma gaja da tebe...(se nao apanhaste a deixa, depois do poltergeist, eis uma referencia ao "the ring"...)

beijos

P/Gracinha, a artista burlada: pois..devia ir ver isso ne´? pois...bj

10:58 da tarde  
Blogger Lambda tatuou isto...

E continuo a gostar :)

3:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home