quarta-feira, setembro 27, 2006

I'm a strange kind of CUPIDO!!!!!

Pois é....

Tou no office à quase um mês e isto de ir almoçar quase todos os dias com a filha do patrão, só os 2, tem muito que se lhe diga.......

Aquela loiraça giraça da minha idade, tiazuda, boazuda, toda hiper produzida sempre a passear no seu audi topo de gama carissimo, que, por norma, não almoça com malta da empresa..hum....o facto de sair comigo, eu já sabia que ia levantar cumbersas lá dentro.

O que eu não esperava era que despertasse inveja num admirador secreto dentro do escritório que, quiça perturbado com a atenção que ela me dá, decidiu desde á uns dias atrás, deixar rosas na secretária da directora financeira.....primeiro só a rosa, agora ja deixa missivas secretas....

Sinistro...

Ele devia investigar um pouco...se o fizesse descobria que, primeirinho, loiras não fazem de todo meu género (nem um pouco...) e sigundinho, que a conheço desde que comecei a gatinhar...

Mas é tão lindo.....eu, gordito e a ficar carequita, provoco inbeja nos gajos da empresa!!


AH-AH-AH!


hum....

4 Comments:

Blogger Cristina tatuou isto...

Prontos!!! Está explicado o mistério de teres mudado de extensão tão depressa ;)
Um pouco mais a sério: vamos parar à célebre conclusão de que quando estamos a perder algo é que nos mexemos para que tal não aconteça. Pois, esse misterioso sentiu-se ameaçado :)

E está tudo a correr bem? Um beijo.

9:39 da manhã  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Eu estou no paraiso, 2 gajas para 5 homens.

12:18 da tarde  
Blogger maria tatuou isto...

Ai Moko só tu para me fazeres rir depois deste dia enorme...mas ouve lá ó gajo como é que tu querias que o outro cromo soubesse que tu a conheces desde que ela gatinha, e já agora o que é que isso interessa (ou por a conheceres desde que gatinha não lhe podias achar piada?) e que não gostas de louras, ele anda a fazer pela vida...à maneira dele...
Com um bocado de azar dele, ela ainda pensa que és tu heheheheh (já sei agora fui mazinha heheheh)

2:37 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

ok ok mas que não deixa de ser engraçado, isso não! ahahaha... e afinal, sempre é melhor almoçar com boa companhia!Beijoka

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home