segunda-feira, outubro 23, 2006

Eu não tenho juízo.....

2 dedos de cumbersa...

Local: casa de amigo do peito...

Evento: festa de anos do puto dele, fez 2 anos...

Pessoas: grupo de amigos em amena cavaqueira à volta de mesa...


Amiguinha: “...sabes..ando a fazer hipnosóterapia...para ver se consigo perceber/erradicar minha fobia por baratas...”

Minzinho:”....a sério? E isso resulta? Já fizeste muitas vezes?

Amiguinha: “..bem, algumas...já revi algumas coisinhas...”

Minzinho: “ AH....e já flutuaste e tal? Tipos nos moves, as babes hipnotizadas ficam no ar e o mágico bues de hipnotizador passa aro à volta?”

Amiguinha: “Oh, não sejas parvo..isto é coisa séria!”

Minzinho: “pronto, pronto....estava só a brincar..já sabes que me saem coisa destas pela boca fora....”

Amiguinha: “Pois..mas isto é sério..já fiz umas regressões....voltei a viver episódios que já me tinha esquecido...aos 7 anos, ao 16 e 21...faço progressos!”

Minzinho: “Eu não posso fazer regressões....”

Amiguinha:”Então porquê? Já fizeste e correu mal foi?”

Minzinho:” Não...mas com a mania com que ando agora dos cremes, das limpezas, hidratações e exfoliações e afins, ainda descubro que no passado fui uma gaja revendedora da Lorea’l e isso prefiro não saber...”

Minzinho:”HAAHAHAHAHAHAHHAAH”

Amiguinha: “.......”

Minzinho:” Paula...atão...Paula...onde vais? Atão....”


Eu não tenho juízo.....

5 Comments:

Blogger Chocolate tatuou isto...

Lolololololol , pois que és tipo eu a dizer a primeira coisa que vem á cabeça, depois saem estas coisas, ah como eu adoro dizer disparates destes.

3:18 da tarde  
Blogger just_me tatuou isto...

Que mauzinho moko...
Mas eu no teu lugar acho que teria feito pior eheheh
Não é por acaso que as minhas amigas dizem q eu sou má

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

ai não tens mesmo!!!

9:30 da manhã  
Blogger Morgana tatuou isto...

é tão bom saberes fazer-te rir...e já agora, a nós tb! mais um momento mokodivertido! hum...deves andar com a pele supermacia com tanto tratamento...hum...

10:32 da manhã  
Blogger gracinha, a artista do burlesco tatuou isto...

e a malta nao tem sentido de humor... pfff
essa do voar foi muito boa! mesmo mesmo muito boa!

3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home