quarta-feira, novembro 16, 2005

Mil cores....




Vou-te despir....

Sem sons, só com minhas mãos e com meus sentidos...
Apenas perder a roupa e ficar a vislumbrar.

Não vou ter pressa nem quero ouvir murmúrios ou gemidos...
Apenas sentir tecido e botões, roupa a cair para ali ficar.

Quero-te nua....

Mil cores tenho comigo, cores daquilo que sou...
Com minhas cores te vou cobrir como mais nenhum homem ousou.

Teu corpo é minha tela, tuas curvas, atributos e imperfeições...
Que mais poderia aspirar eu para justificar minhas pretensões....de te ter...

Assim?

Por isso te deito, suave...gentil....
Sem truques, sem maldade, sem qualquer tipo de ardil.

Tenho cores misturadas ao sabor de minha paixão, de meu desejo...
Do meu ardente desejo.....

Que minhas mãos sejam habéis e doces para ti,
Que minhas tintas sejam de teu agrado,
Que minhas cores sejam puras a teus olhos,
Que meu corpo...

Que meu corpo seja a palete perfeita para...para....

Quero-te solta....

Vou besuntar minhas mãos em tinta e por teu corpo a espalhar....
Sejam minhas mão meus pincéis que farão teu corpo se agitar.

Vou encher meu corpo de mil cores perante teu olhar....
Quero que as vejas, as cheires, as sintas quando em ti entrar.

Nua...

Sente minhas cores....



Minhas mil cores.

9 Comments:

Anonymous Anónimo tatuou isto...

E qual a mulher capaz de ficar indiferente a este jeito de dizer akilo que vai na alma...e não só ;p! Há muito que em "silencio" leio o teu blog...mas hj não resisti. Simplesmente demais! Muito doce, muito apetitoso... genial!
Beijo e parabens pelo blog!

8:58 da tarde  
Blogger nocturama tatuou isto...

Nuno apenas para te deixar um abraço do norte carago e dizer q curto mt o teu blog....bjs

10:40 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

seja ela quem for... é uma sortuda! está delicioso!!! Beijos (mil)

9:58 da manhã  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Patty: obrigado por tuas palavras e primeira visita..é sempre bom saber que gostas e que por ca apareces...volta sempre. bj

P/Nocturama: e fazes tu muito bem carago..um abraço do norte é sempre diferente de todos os outros..obrigado pelo cumprimento ao que escrevo. bj.

P/Amanda: gostasti? diz la.....uuuiiiiii..como só tu dizes...bj.

10:47 da manhã  
Blogger desabafos tatuou isto...

Sábias mãos aquelas que pintam com desejo.
Que percorrem o corpo em busca de prazer. Qualquer prazer.
Feliz o corpo que as recebe, e que faz delas suas, embrelhando-se num clímax que de dois passa a um.
E é por essas e por outras, que a paixão é algo que nos faz escrever coisas tão puras. Sentimentos tão fortes.
beijocas miúdo

1:39 da tarde  
Blogger Chocolate tatuou isto...

Sabes, pois não deves saber, porque ainda n disse, não gosto muito de palavras, através das palavras pode-se dizer muita coisa que não sentimos, mas estas palavras sinto, que são sentidas e gosto muito.

3:40 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Desabafos: bigadinhos por tuas palavrinhas..foste querida. bj.

P/Chocolate:sinto que agora sei que aquilo que sentes a respeito daquilo que escrevo é sentido...obrigado.

3:57 da tarde  
Blogger Amanda tatuou isto...

Uiiiiiii!!!!!!! ;)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

Moko,
obrigado pelas tuas palavras, embora a tristeza seja maior do que a vontade de sorrir...é sp bom e faz nos sempre sorrir quando pessoas como tu nos dão froça e carinho para continuar a acreditar na vida!
Beijo

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home