segunda-feira, maio 23, 2005

Sweet dreams....my dreams...

Jantei cedo....peixinho gratinado só para que conste.

Cheguei á pouco...acendi as velas, pôs um cd maravilha cujo som continua a sair suave das colunitas, despi-me, fui fazer a barba com calma, muita calma...
Bem devagar como gosto, cortei-me pouco, tomei banho demorado...água bem quente, com os fantásticos doves e afins....

Sai, bezuntei.me todo com os creminhos tipo gaja, os meus queridos produtos nivea. Loção xpto para este ex-corpito danone, after-shave bálsamo e aquelas coisas para os pontos negros, bandas de limpeza e tal.....hoje tou mesmo tipo gaja, vou dormir todo cheiroso, lindo de morrer.

Nú me vou deitar nos lençois bordeaux, acho que vou deixar o som continuar... reggae hoje me apetece ouvir até adormecer, pode ser que antes de cair no negro do sono, me sinta numa praia qualquer daquelas do sul que tanto gosto.....

Como diz a música : “..sweet dreams are made of this......”

Boa noite.

5 Comments:

Blogger Maria tatuou isto...

Hummm... Tantos miminhos... Acho que fizeste muito bem... Tens de começar por te mimar a ti primeiro... Gostei... Mereces... Beijo grande

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo tatuou isto...

O repouso do guerreiro... bem cheirosinho, fresquinho e relaxado. e diz lá se as coisas de gaja (salvo seja, refiro-me aos creminhos todos!!) não sabem muuiiito bem?? e sentir só os lençóis na pele...óptimo! beijo, e tem um óptimo dia!!

2:06 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/aninha:as vezes tb tenho de me cuidar nao é....nunca se sabe quando um gajo ta a dormir e uma moçoila toma de assalto o nosso leito..convem tar no ponto, ehehehe, beijo.

5:49 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/Morgana: querida morgie...sabe mmmuuuiiitttooobbbeeemmm.....beijos.

5:49 da tarde  
Blogger mokomaori tatuou isto...

P/borboletaassanhada: gostaste foi? nivea faz maravilhas ao corpo de um homem....e os lençois foram escolhidos de proposito para uma ocasiao especial.....beijinhos.

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home